Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

paulinho123

Veterano - nível 4

#391858 i ai meus queridos esse post foi tirado do site mundoh vale a pena conferir.
Durante nossa vida nós encontramos situações em que pensamos ser impossível achar uma solução ou que acreditamos piamente ter chegado ao nosso limite, em situações desse tipo vale lembra que seu limite está além e você deve procurar ir 20% além da capacidade que acredita ter em determinado momento.

A sedução é uma área onde se encontram obstáculos como em qualquer outra área em que se procure o aperfeiçoamento você deve ser capaz de compreender essas dificuldades e superá-las. Uma boa analogia é você imaginar um time de futebol em uma partida importante, eles provavelmente irão tentar ir além do que é o limite consciente para a capacidade que eles acreditam ter. Por isso é interessante pormos esse limite além do que acreditamos ser o nosso limite, ou seja, ao achar que alcançou todo o seu potencial em uma situação puxe mais 20% além da sua capacidade e tente algo novo e persista.

Imagem

Isso quer dizer que sempre que estiver em uma interação com uma mulher e encontrar uma resistência que você acredita ser insuperável tente ir 20% além da sua zona de conforto, por exemplo, se a garota vira o rosto quando você tentar beijá-la, permaneça ali conversando e estruture uma nova oportunidade para beijá-la, essa atitude deve ser levada com você durante todo processo de sedução para que você evite desistir antes da hora e perca oportunidades. É como se você estivesse na academia e precisasse terminar sua bateria de exercícios, você pode até achar que está sem forças, mas mesmo assim força seu corpo para terminar os exercícios que faltam, na sedução se aplica esse mesmo principio.

Por isso a partir de agora sempre que se encontrar em uma situação que ache ter atingido seu limite puxe 20% além dele e verá que com o tempo o que acredita ser seu limite já não é mais e estará tentando coisas novas e mais avançadas.