Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

killer28 - MEMBRO EXCLUSIVO
#76376 De uns tempos pra cá esta acontecendo uma coisa muito estranha comigo!
NAO ESTOU CONSEGUINDO ABRIR SET'S....

AA? Nao sei..... Mas quando vou abrir set's eu travo completamente e me vem a cabeça todos os foras q eu levei na vida antes do Pua e depois do Pua!

Vcs devem estar pensando: " Q ISSO KILLER VC É UM PUA OU UM MERDA! ".....
Pois é... Acho q eu estou virando um MERDA!

Ontem dia 31/06, tinha uma festa de 15 anos pra ir, entao fiz uma seleçao de rotinas e opner's( direct ) pra mim usar NOS SET'S...

Tinha muito, mais muitos set's na festa! MAS NAO CONSEGUI ABRIR NENHUM!

Q P**** É ESSA! SOU UM PUA OU SOU UM MERDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OQ ESTA ACONTECENDO COMIGO!? HELP! :chora
Avatar pua
Papabear

PUA Avançado

#76394 Falta um pouco de Inner Game. Motivação para ser especifico. Trabalhe esse lado de seu jogo e pare de pensar nos acontecimentos passados, não há nada que você possa fazer para muda-lo. Não foque tanto em resultados. Lembre-se que o PickUp não é só para pegar mulheres, é para você mudar sua vida. Você esta seguindo os passos para conseguir seus objetivos na vida?

O presente é agora, viva-o!!!

Você que escreve seu próprio destino, cabe a você, somente à você, tomar atitudes.

Veja, os DVD's do Hypnotica e do Badboy aqui do forúm, em certa parte, eles tratam bem do assunto. :ae
Editado pela última vez por Papabear em 01 Ago 2010, 15:53, num total de 1 vezes
dhonon

Aprendiz

#76396 cara a melhor solução pra vc
é ignorar completamente esse sentimento
ignorar completamente a AA
e abrir!
simples assim?
éh simples a sim, e com um tempo vc vai se acostumar com isso
siga a regra dos 3 segundos de mystery
e sempre lembre q vc é um pua, um alfa, o alfa, e q a AA não vai te vencer
vc é capz, vc pode, vc conquista
bom espero ter ajudado



"Se você consegue imaginar, você pode alcançar; se você consegue sonhar, você pode tornar real

O impossível não existe!

Eu posso dominar o mundo, se eu quiser!"
dhonon

Aprendiz

#76411 antigamente eu costumava colocar uns livros em meu celular do bad boy, mystery, entre outros e sempre q batia a AA
dava uma lida em qualquer parte do livro e me sentia inspirado novamente
:sorri
Kadudu

Aprendiz

#76413 Cara, o segredo é o INNER GAME mesmo, que deve ser muito bem trabalhado.
Eu era assim tb, mas disse a mim mesmo que não seria dessa maneira pra sempre e consegui.
Antes de sargear escute uma música que gosta, ligue pra algum amigo pra falar de coisas boas, dar risadas, se inspire cara. E quando sair lembre-se: Não se apegue aos resultados, apenas divirta-se.
Outra coisa, sempre faça coisas que goste e não tenha a ver com mulheres, por exemplo tocar algum instrumento. Enfim, cuide do seu jardim. Abraço.
:ae
Avatar pua

Criador do tópico

killer28 - MEMBRO EXCLUSIVO
#76489
Kadudu escreveu:Antes de sargear escute uma música que gosta, ligue pra algum amigo pra falar de coisas boas, dar risadas, se inspire cara.


Cara eu fiz isso me animei d+, mais chego na hora do "vamu ver"... FAIL!
Avatar pua

Criador do tópico

killer28 - MEMBRO EXCLUSIVO
#76490 Opa esqueci de um detalhe:

MUITAS HBS ESTAVAM OLHANDO PRA MIM POIS ESTAVA MUITO BEM ARRUMADO!

P.S ²: ERA ANIVERSARIA DE 15 ANOS DE MINHA PAIXONITE ANTES DO PUA.... VCS ACHAM Q ISSO AFETOU UM POUCO?
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#76703 Se acustume a conversar com as pessoas.
O que você está tentando fazer é dar um passo maior que a perna.
Você sofre bastante de AA, e vai começar com direct?
Comece aos poucos, vá conversando com as pessoas no supermercado.
Puxe assuntos com os funcionários dos locais.
Seja curioso, tenha vontade de querer conhecer as pessoas, e tente sempre fazer os dias das pessoas melhores.
Deixe uma idosa passar na tua frente no supermercado.
Ajude um deficiente a atravessar a rua.
Aconteceu algo na rua? Comente com alguém ao seu lado.
Sentiu alguma dúvida? Pergunte a alguém ao seu lado.
A cada sorriso que você arrancar de alguém, vai ser um combustível para sua vida, e você vai sair tão satisfeito que vai morrer de vontade de fazer denovo.
Está com medo de errar? Você erra todos os tiros que não atirou.
Se você sentir vontade de conversar com alguém e deixar pra lá por medo, você é um merda, um cara sem coragem de fazer o que quer. As pessoas implorando para conhecer alguém como você, determinado, interessante e super gente boa, e você também querendo conhecer as pessoas, mas nunca toma o primeiro passo.
Comece com passos pequenos.
Uma dica, quando tiver com AA, pergunte pra você mesmo "Eu estou sendo quem eu quero ser e fazendo o que eu quero fazer?". Depois, vire-se, ande em direção ao set e diga "Oi". Se você fez isso, você abriu o set e fez 70% do processo. Ai você diz o que quiser, de opinião feminina a "Estava vendo vocês de longe e ví que vocês tem uma ótima energia e achei que seria legal vir aqui conhecer vocês."

Recomendo este livro para você: "Seduction Communities sucks".
Qualquer coisa me manda um MP.
Abraços.