Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

BANRLEY

Aprendiz

#111960 Eu estou lendo o MM e fiquei em dúvida sobre o que ele quis dizer com CONTROLE DE QUADRO.
"O quadro é o significado no subtexto. É o contexto, a implicação - a suposição por trás de tudo o que você diz, da sua linguagem não verbal e verbal."

Vocês poderiam me dar exemplos quanto a Controle de Quadro.

Valeu pela ajuda ...
Avatar pua
caio_sp

PUA EXPERT

#111973 Eu explico!

Isso aí foi uma tradução literal, provavelmente feita por ferramenta de internet...

esse quadro é o FRAME. Frame é um conjunto de características suas que o torna um homem diferente dos outros.

Está diretamente relacionado ao seu inner game.

A idéia de que vc é um cara divertido, seguro, confiante, engraçado, inteligente...

A base de ser um Pick Up Artist!

abraço
JonShelp

Aprendiz

#112018 O frame é basicamente a tua personalidade alfa, a energia que voce passa pras pessoas... Uns tem o frame mais alto outros mais baixo, e se voce tem um frame alto as pessoas com menos frame tendem a entrar no seu, por exemplo eu tenho amigos alfas naturais, que criam jargoes e coisas q eles falam sempre (tipo bordoes engraçados), as veses voce nem percebe e ja ta falando akilo tambem, isso é por que o frame deles faz as pessoas ficarem admiradas... Entao ser alfa tbm é ter um frame muito bom, uma energia boa, isso tem a ver ( como o cara falou ali emcima ) com o seu inner game, auto-estima, confiança e segurança do que voce fala... eu aprendi muito sobre isso com amigos alfas naturais, uma vez que voce absorve u frame deles o seu tbm fica mais alto com o resto das pessoas..

eh isso ae, me corrijam se estiver errado, e boa sorte!