Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jv2000

Aprendiz

#139616 Eu to começando agora, e queria que vcs me falassem quais livros um pua iniciante obrigatoriamente deve ler ?? e quais vcs recomendam ?
obrigado desde já !
SevenFold

Veterano - nível 9

#139749 Recomendaria, nessa ordem: The game[O jogo](Neil strauss), The Mystery Method [O metodo mystery](Mystery) e Badboy stylelife (Badboy)

Mas omais importante eh PRATICA. PRaticar MUITO. Isso ehque nem praticar esporte. Vc pode saber tudo. As regras, as jogadas, os dribles... mAs senao souber jogar, nao passa deum mero expectador.

Vc pode achar esses livros pna pasta de arquivos do puabase: http://puabase.com/pasta-de-arquivos.html
Aguilar Seductive

Veterano - nível 1

#140075 Primeiro de tudo : The Game (Neil Strauss)

MOTIVO : Apesar de nao te ensinar as táticas do jogo, eu creio que seja obrigatória a leitura desse livro, uma vez que faz parte da história do Pick Up.

Segundo: Mystery Method (Erik Von Markovic)

MOTIVO : É a biblia do jogo indireto, que é o melhor método de jogo pra iniciantes.


Terceiro : Badboy Lifestyle

MOTIVO : Pra mim, é o melhor livro de Direct Game.

Com um tempo você pode procurar mais autores de modo a começar a delinear seu jogo, a formá-lo. Leituras complementares sempre são bem vindas ao seu jogo !


Espero ter ajudado.
Aguilar Seductive

Veterano - nível 1

#140076 Primeiro de tudo : The Game (Neil Strauss)

MOTIVO : Apesar de nao te ensinar as táticas do jogo, eu creio que seja obrigatória a leitura desse livro, uma vez que faz parte da história do Pick Up.

Segundo: Mystery Method (Erik Von Markovic)

MOTIVO : É a biblia do jogo indireto, que é o melhor método de jogo pra iniciantes.


Terceiro : Badboy Lifestyle

MOTIVO : Pra mim, é o melhor livro de Direct Game.

Com um tempo você pode procurar mais autores de modo a começar a delinear seu jogo, a formá-lo. Leituras complementares sempre são bem vindas ao seu jogo !


Espero ter ajudado.
Avatar pua
Vitora - MEMBRO EXCLUSIVO
#150661 Cara, ainda estou começando e estou lendo o livro do Neil Strauss.
Não posso te ajudar muito, mas faça como a maioria disse e como eu irei fazer.
Primeiro: The game - Neil Strauss
Segundo: Mystery Method
E depois vai lendo os livros que mais te atraem, na pasta de arquivos do site, tem muito material bom :louco