Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vinistl

Aprendiz

#680945 e o seguinte galera quero saber qual e a % de chance de um homen de classe media , namorar é casar com uma mulher de classe alta ou altissima é ter filhos com ela é se integrar na familia ,isso é possivel , ou será que as chances são minimas por causa do preconceito da familia de clase social alta ter muito dinheiro é desprezar as classes socias abaixo ?

quais chances de um homen normal sem nenhum bem financeiro
é um homen classe social media com um nivel superior ele sendo MEDICO , OU ADVOGADO vocês acham que
com esse nivel supeior sendo medico assim ou advogado as chances almentam de se integrar na familia da classe social alta sem preconceito ? mesmo a mulher que você esta namorando gostar de verdade ?

abraços quero uma resposta .... :yaaah
Xamã - MEMBRO EXCLUSIVO
#681048 Amigo,

Eu achei sua pergunta um pouco dificil de entender, vou responder o que eu entendi dela.

São muitas variaveis:
Preconceitos podem ser quebrados...
Vc ser aceito pela "alta sociedade" as vezes não depende só do dinheiro que vc tem...
As pessoas não são iguais,há pessoas de classe alta que não tem preconceito com mais humildes.

Talvez sua chance no final é de sempre 50%, vc tem a escolha de ser o dono do seu destino e mudar as coisas da forma que vc quer...ou não correr e escorar o no acaso e esperar que ele mude as coisas para vc.

:ae
chaper2

Aprendiz

#681049 Concordo com o parceiro acima, acho que muitos paradigmas em relação a preconceito social foram quebrados. Mas depende só de você conquistar uma mulher de classe alta, não adianta baixar a cabeça e achar que por ela ter mais dinheiro, é que ela vai ser mais superior que você. Abraço
zeusinho

PUA Avançado

#681069 Você pode ser o que for, se a garota se sente bem com você, vai dar certo, a família as vezes quer impedir que o relacionamento continue, mas se você tiver uma postura confiante e souber se mostrar um verdadeiro ALFA você vai conquistar esse objetivo. Muitas dessas pessoas ricas valorizam mais a pessoa que você é do que o que você tem e as que se importam mais com o que você tem, hora ou outra irão aceitar, se seguir as dicas postadas aqui.
MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
Boom todos nos temos chances com uma mulher rica de alto nivel, Mas existem as dificuldades para conseguir isso.

Primeira - Se ela for rica ela vai frequentar baladas de alto nivel, camarotes, area vip e tudo mais, então pra você ter acesso a um lugar desse seria meio que dificil, teria que ter um certo sacrificio da sua parte, para atingir o objetivo

Day game - Mulheres assim durante o dia elas frequenta, lugares de classes, então e complicado, a não ser se você encontre ela em shopping ou etc, mais sempre estaram rodiadas por um grupo social melhor e de dificil acesso, Mas tudo isso baseia no jogador se o jogador for bom não irar existir dificuldades.

Como conseguir essa mulheres? - Construindo barreiras ou seja Sexual tension ou seja você esta la conversando com ela contruindo um conforto e derrepente joga
Nossa sinceramente eu queria muito de beijar, mas eu acho que agenti tem uma enorme diferente de classe social.

Pronto, normalmente elas dão a solução falando '' que não tem nada ver'' que classe social nao define carater, poque nenhuma mulher vai querer se passar como materialista que so vê o dinheiro das pessoas. Então se ela falar isso ela mordeu a isca. Espero ter Ajudado :ae
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#681143 A porcentagem de chances é o que você achar que você tem de chances, brother. Se você enfiar na cabeça que tem 10% de chances, é o que você terá. Por outro lado, se quiser ter 100% de chances, vai com fé, brother.

Abraços