Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mr.Ace

Aprendiz

#94187 Ae galera, vocês podem me dizer quais são os melhores livros sobre PNL?

Principalmente aplicados à sedução...


Abraços...
Guilherme branga

Aprendiz

#94212 Cara os melhores pra mim são: Poder_sem_Limites,Padrões Proibidos - Jack Ellis, Técnicas de PNL na Sedução

Mais eu estou aprendendo pnl mesmo aqui no forum lendo artigos, técnicas de ancoragem e tal

Vai em material e pesquisa la que tem um monte de livros sobre pnl ai é só você ver qual você quer
TheSun

Veterano - nível 3

#94228 Instrodução à programação neuro linguística - Como entender e influenciar pessoas ( Joseph O'Connor e John Seymour)
Psycho

#94242 É difícil escolher os "melhores" livros de PNL, pois a literatura é muito vasta e as técnicas tem sido atualizadas constantemente.
Sugiro que vc procure conhecer os três principais seminários de Grinder e Bandler: Sapos em Príncipes, Atravessando e Ressignificando, além do maravilhoso The Structure of Magic. Sobre material mais "novo", procure ler sobre Robert Dilts.
Há muita coisa boa sobre PNL, e acredito que vc irá descobrindo com o tempo, mas a maioria dos livros da PNL se baseiam nesses autores.
Abraços!
Avatar pua
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#94309
TheSun escreveu:Instrodução à programação neuro linguística - Como entender e influenciar pessoas ( Joseph O'Connor e John Seymour)

Concordo. porem não esta relacionado com sedução, mas como a PNL e complexa e um bom começo você iniciar por um livro introdutorio, alem de estudar tom de voz e um pouco de BL, ja que estes aspectos sao importantissimos para que os padroes de PNL obtenham sucesso.


eu te aconsselharia, se você quer resultados rapidos, começar por leitura fria!!

PNL e mais complexo, e levaria mais tempo para se aperfeiçoar, logico que os resultados De PNL são acima dos de Leitura fria, porem leitura fria e mais facil


Abraço ! :ae
Avatar pua
ali - MEMBRO EXCLUSIVO
#156685 Como >>Psychokiller<< falou, a melhor coisa é iniciar a partir de um, ou melhor, alguns livros introdutórios.

E estudar bastante, a primeira instância o q é Rapport, Ancoragem, BL e tom d voz.