Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

LoboDaNoite

Veterano - nível 10

#32135 Fala ai pessoal.

No livro e no filme

Alice no pais das maravilhas

Surge diversas vezes a pergunta

Qual a diferença entre o corvo e a escrivaninha ???

Cara, fiquei muito curioso , tenho certeza que isso é alguma liçao para levar pro resto da vida

Mas Qual??????

Se alguem souber ou tiver alguma opinião posta ai !!! :ae
#Edge

PUA Avançado

#32148 assisti esse filme ontem com minha RMLP e lá mesmo o chapeleiro fala que não sabe...

o cara fica o filme todo criando espectativa que possa ser uma lição dahora, e chega no final ele me vem com essa:
- Não faço a mínima idéia -

FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUU
Afrodite

Aprendiz

#32345 Creio que a frase deve ter surgido em algum momento da vida do autor ou do diretor, ou então deve ser uma homenagem a algum livro, música, autor da obra de Alice ou alguma outra coisa.

Provavelmente será feita menção sobre isto nos extra do DVD ou se você assistir com o comentário do diretor, agora basta apenas esperar que seja lançado.

Ou então procurar que nem doido qualquer menção a isto em algum livro, filme, etc.
Willi Sky

Veterano - nível 9

#32383
edgehead escreveu:assisti esse filme ontem com minha RMLP e lá mesmo o chapeleiro fala que não sabe...

o cara fica o filme todo criando espectativa que possa ser uma lição dahora, e chega no final ele me vem com essa:
- Não faço a mínima idéia -

FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUU



OLOKO EDGE, VOCÊ ACABOU DE FALAR O FINAL DO FILME POW!!! EU AINDA NÃO ASSISTI, E MUITAS PESSOAS TAMBÉM NÃO POW! MANCADA HEIN!

-Tudo bem que foi só um 'detalhe', mas foi mancada.
Avatar pua
Mosh

Veterano - nível 3

#32391
Igor K escreveu:FILHO DA P***, NAO ASSISTI AINDA!

[2]
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :bravo
webboy29

Aprendiz

#32394 ninguém sabe, simplesmente porque não existe diferença nem semelhança. É só uma metáfora da vida, para dizer que as coisas são como são, somente isso, por mais que não se entenda ou não se aceite. O filme inteiro trata da transição das fantasias infanto-juvenis para a realidade da vida adulta, sua aceitação e enfrentamento do conflitos reais, por mais que sejão difíceis ou dolorosos.
:louco :louco
#Edge

PUA Avançado

#32401
pOlaco escreveu:Poxa olha o Spoiler ae :\
Igor K escreveu:FILHO DA P***, NAO ASSISTI AINDA!
Willi Sky escreveu:OLOKO EDGE, VOCÊ ACABOU DE FALAR O FINAL DO FILME POW!!! EU AINDA NÃO ASSISTI, E MUITAS PESSOAS TAMBÉM NÃO POW! MANCADA HEIN!

-Tudo bem que foi só um 'detalhe', mas foi mancada.
lucasknot escreveu:
Igor K escreveu:FILHO DA P***, NAO ASSISTI AINDA!

[2]
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :bravo


HUAHUEAHUEAHUEUHAEUAUHEUHAUHEU calma pessoal.. Não sabia, desculpa ae :rolf
Avatar pua
Nick Furry

PUA EXPERT

#32410 ninguém sabe, simplesmente porque não existe diferença nem semelhança. É só uma metáfora da vida, para dizer que as coisas são como são, somente isso, por mais que não se entenda ou não se aceite.

Por exemplo: Eu posso abrir um set perfeito jogar perfeitamente... mas a HB que é meu alvo tá com calo no pé... ou tá cansada... ou deu cólica nela e ela tá sem remédio... sei lá velho... dai tu joga super bem e se dá mal! :lingua por mais que não se entenda ou não se aceite. Teve um motivo...

O filme inteiro trata da transição das fantasias infanto-juvenis para a realidade da vida adulta, sua aceitação e enfrentamento do conflitos reais, por mais que sejão difíceis ou dolorosos.

Se alguém tiver uma resposta melhor... estou curioso mesmo!! :ae