Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Cizan

Aprendiz

#78579 Ola caros PUAs!

Numa conversa de bar, recentemente nos deparamos, meus amigos e eu, com um fato que trouxe desconfoto a todos:
Qual a real importancia de ser um bom amante? A questao surgiu ao discutirmos a hipotese de que para uma garota qualquer q tenha transado com algum astro de cinema, rock star ou oque quer que seja , provavelmente esse tera sido o melhor sexo da vida dela, independente se o cara gozou em 3 seguntos, tenha pinto pequeno etc...A hipotese pareceu bastante razoavel visto a quantidade monstruosa de grupies ( existe um livro de uma inclusive relatando seus "feitos") q perseguem bandas famosa etc...

bom esse foi o momento de reflexao q eu quero compartilhar com voces e espero que os amigos PUAs compartilhem suas opinioes.

Abraços e boas noitadas!
Over9

Veterano - nível 3

#78592 As mulheres não pensam no sexo como um ato em si. Elas pensam no antes no durante e no depois. O fato não é ser o astro de rock bom de cama, e muito mais. O fato é a imagem que elas formam deles e do que seria estar com eles. É é esse o segredo de uma bela relação sexual. Saber estimular uma mulher a ver em nós, a mesma fantasia. Analize um astro de rock ou um superstar. Como eles agem ? Vocês pensam que eles vão a um local babando para ficar com alguma garota ? Não eles simplesmente tem um estilo de vida quedá tesão a elas. Elas ficam loucas. Afinal já ouviram a teoria do Pavão ? Claro que sim. Eles são pavões naturais pelo que fazem. E nós temos que aprender a ser pavões tambem. Mas não os pavões de de acessórios malucos que poderiamos usar. Essa é uma pequena parte. Como diz o BADBOY ( grande mestre ),temos que ter um estilo de vida pavão, que as atraia, que as faça imaginar o antes o durante e o depois do sexo conosco. Isso tem efeito na cama. Mas sou obrigado a admitir que existem os fetiches. Marias chuteiras, as que só gostam de homens extremamente ricos e outras. Mas pra falar a verdade, tem HB10 o suficiente para todos nós.

Confiança em ti, atrai mulheres.