Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

J.P.

Aprendiz

#119445 PUAs, quando usa a aquela rotina de falar: Hoje vou dar uma chance para vc me conquistar, ou qualquer coisa do tipo.
O que devemos falar quando ela usarem o mega shit test: Não é vc que deve me conquistar?
andre000

Veterano - nível 9

#119455 vixi shit test é fogo....

mais tenta falar alguma coisa mais ou menos assim..

" Se eu fosse igual a todos os outros caras normais, sim. Mas como não sou quem deve me conquistar é você, e olhha que se eu fosse você eu n perderia essa oportunidade em.. UHSAHSHUS !"


mais da uma melhorada ai. foi só uma ideia..
Avatar pua
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#119632
Debarba escreveu:"porque, eu sou um desafio grande demais pra você?" :legal



Akon escreveu:Diz assim pra ela óh: "Se você ainda pensa assim, é por que nunca teve na sua vida um homem interessante" :legal


.

[centro]Acheei as duas muuito boas, a primeeira da a impressão de que ela é incapaz de tal feeito, ja a segunda é um frase que te coloca como prêmio.


foorte braço ![/centro]
.
Avatar pua
Libano

Veterano - nível 9

#119635
andre000 escreveu:vixi shit test é fogo....

mais tenta falar alguma coisa mais ou menos assim..

" Se eu fosse igual a todos os outros caras normais, sim. Mas como não sou quem deve me conquistar é você, e olhha que se eu fosse você eu n perderia essa oportunidade em.. UHSAHSHUS !"


mais da uma melhorada ai. foi só uma ideia..

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Falou tudo. Essa é só mais uma maneira de você sair desse shit test e ela perceber que você é o prêmio. :mau :mau :mau