Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

LoboDaNoite

Veterano - nível 10

#85347 Ei pessoal. Faz um tempo que eu reparo em uma coisa que na minha opinião é muito interessante.

Bom, já faz muito tempo, acho que quando eu me conheço por gente rsrs, eu já gostava de Lobos, sem motivo nem um, sempre admirei, gostei, tive medo e respeito por esse animal, e sabe porque?? se sabe me explique porque nem eu sei rsrsrs.

E já percebi que aqui no PUA bastante gente também gosta deste animal!

Então, postem ai, qual seu animal preferido e por que, acho muito interessante esse assunto !! :)

Abraços
Asagod

Aprendiz

#85435 Bom, olhando pelo fórum, vê-se muitas imagens de Lobos, provavelmente é um animal que transmite qualidades de Alpha, tenho certeza que alguém que use a imagem deles virá aqui falar melhor disso, hehehe.


Agora EU... Eu gosto muito de Lobos, Leões, Leopardos (felinos em geral)... e Corvos... porque corvos?

Analisaremos o que a Wikipédia diz do "Corvo"
...Na mitologia, os corvos são vistos geralmente como portadores de maus presságios, devido à sua plumagem negra e hábitos necrófagos...



Plumagem negra = discrição, nada mais.

Necrofagia: seria o ato de comer cadáveres... calma ae, os corvos sabem tirar proveito de algo morto, acabado, podre... Admiro isso.


Agora, os corvos da mitologia nórdica: Hugin e Munin.


Hugin e Munin são corvos que mantêm-se ao lado do trono do deus nórdico Odin, viajando pelo mundo trazendo novidades e informações a ele. Enquanto Hugin significa "pensamento", e Munin significa "memória".

Os dois corvos – pensamento e memória – simbolizam a extensão perfeita das capacidades inatas do Homem.

Odin os mandava explorar o mundo, pois era cego de um olho. Á noite, quando Hugin e Munin chegavam, contavam tudo o que tinham visto, no ombro de Odin. E quando eram mortos eram revividos no palácio do deus.


É isso ai.

Abraço, Asa.

Criador do tópico

LoboDaNoite

Veterano - nível 10

#86107 Falando em mitologia nordica

Código: Selecionar tudoFenris, Fenrir, ou ainda Fenrisulfr, é um [u][b]lobo[/b][/u] monstruoso da mitologia nórdica. Filho de Loki (filho de criação de Odin)


Código: Selecionar tudo Fenrir se solta e causa grande devastação, antes de devorar o próprio Odin (O Supremo deus Guerreiro),


<< Ele é bem forte rsrs

Os lobos são seres habilidosos, rápidos, pacientes, e sobre tudo, Muito estrategista, sendo que tem sempre uma outra opção

Em um livro sobre lobos que eu li dizia que os lobos não são como coelho que apenas constroem a toca com uma entrada. constroem tocas com varias entradas, todas em pontos estratégicos, para fuga.

São criaturas com um poder espiritual fora do normal. Todos os povos tinham medo dos mongóis, sabe porque, os mongóis ganharam varias guerras usando estratégias aprendidas observando os lobos.


Por isso comecei a gostar cada vez mais deste animal :ajoelhar


Valew :ae
Avatar pua
ElsonDIon

Entusiasta

#86115 Gosto do lobo tambem sempre admirei... mas tenho 1% a mas de preferencia no leão...

demostra assim como o lobo, a liderança...

mas o que me chama a atenção é o modo que ele usa para defender os grupo de outros animais,


sei que cada animal tem seu estilo de atacar e de plumagem mas ele por ser um animal feroz me chama muito a atenção, no fato de sua tranquilidade e força..
Avatar pua
Versago

Veterano - nível 9

#86710 Concerteza Aves como Águia e o Falcão,admiro lhes a sua Astúcia e Frieza tal como sua Análise da situação e tomada de decisão raápida ou seja predadores natos pois conseguem enxergar e análisar seus alvos a distância e agem com rápidez e perspicácia ou seja quase nunca erram seus objetivos :ae