Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Aquarius

Aprendiz

#9055 Olá gostaria de saber de vcs qual seria a estrategia para um cara feio se dar bem com as HBs?Comecei a praticar meu jogo ano passado até estava indo bem mas tive um problema com depressão e parei meu jogo, estou retornando agora mas enfrento dificuldades pois sou feio e não estou conseguindo gerar atração nas HBS,por favor me ajudem...

Outra coisa vcs beijam direto ou perguntam se a HB quer beijar vcs como o Mystery ensina no The Game?
Avatar pua
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#9061 Ser feio é impossível. Isso é uma crença limitante.
Se ser feio fosse problema eu tava fudidasso sem brincadeira.

"As mulheres não se atraem por homens bonitos e sim por homens atraentes"

Atraente é o cara que sabe que consegue qualquer uma mesmo sendo feio.
Hoje, eu sinceramente, prefiro ser feio, pois então sei que tudo que conquistei foi na raça!

Te orgulhes do que é, sendo o que for! :)
Feiura mesmo é impossível... o que causa atração não é beleza.

É só acreditar
ZERA
Lucio

Aprendiz

#9081 Aquarius, considero você um pouco mais bonito do que eu, com excessão talvez pelo fato dee eu ser malhado.Se você interagir com esse frame pobre, pode ter certeza que as HBs irão notar e te rejeitar.Ser alfa é antes de tudo crença sobre si mesmo.Sedução não está em técnicas.Tem a ver em como você se sente sobre si.Lembre-se. Existe beleza e boa aparência.Se vista de uma forma estilosa, trabalhe a sua voz e linguagem corporal e aprenda padrões de linguagem e contar estórias.Se você se der bem com os padrões de linguagem, eu duvido que volte a se preocupar com isso novamente.
dr.alegria

Veterano - nível 10

#9231 Cara de boa muitos dos MPUAs, são feios pra caramba tipo dá uma olhada no Ross Jefries, Mehow, Steve P, David X, esses caras não são modelos de beleza e pegam mulher sem parar, esse negócio de beleza nem afeta muito, é uma questão de ser o MACHO ALPHA, como disseram ai.
Diêgo

Aprendiz

#9235 Meu irmão que isso ta doidão...
Já vi até mendingo seduzir mulher...
Meu camarada você é o que pensa ser.
Coloca na cabeça Você tem tudo o que precisa,
só de você poder falar ja está feito.
Sai pra rua e vai praticar seu game...

A vida é curta e bela. Por isso não deixe que sua passagem seja insignifcante.
Shekinah

PUA EXPERT

#9725 rsrs..
ouve o zera.. ele é feio.. ushasuhasuahsua
n posso flar nada pq nem minha mãe me acha bonito.. rsrs
eu pareço até akeles nerds de filme americano haha..
agora axo q não faz muita diferença entre direct e indirect se vc é feio
desde que vc saiba jogar bem
Douglas12

Veterano - nível 9

#9772 AUHEUAEHUEA JURO que eu ri quando eu li o tópico auehuaehuaehae
como os caras disseram, blz não é importante não pra mulher
cara a garota vai te achar bonito pelo teu conteúdo, os homens se atraem pela parte externa agora as mulheres ? um pouco diferente, a mulher liga mais pra beleza interior rsrs eu sou feio cara, sou muito feio. mais pow o segredo é você se achar bonito, quando estiver conversnado com a garota fala pra si mesmo que ela já está atraida por você
isso vai te deixar confortavel e como a atitude da mulher é como um espelho pra nossa, se tu tiver confortavel ela estará