Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.

Qual é a sua religião?

66
42%
1
1%
0
N/A
2
1%
14
9%
28
18%
14
9%
32
20%
saveljevasr

Aprendiz

#72237 Religião as vezes é muito bom para criar uma conexão com a pessoa, por que você acaba conversando sobre algo que geralmente as pessoas nao falam e as vezes é algo significativo na vida da pessoa, com isto voçê acaba se tornando um diferencial em relação as outras e acaba sendo visto de maneira diferente por quem acredita.
Zaratus

#72309 Sou Ateu,
Filho de crentes CCB.

Discutir religião é complicado!!!!
Arthurio

Aprendiz

#72337 Sou Cristão, apenas. Como Cristianismo engloba Igreja Católica Apostólica Romana, Igreja Ortodoxa e Igrejas Protestantes, pode-se dizer que simpatizo com o Calvinismo e o Protestantismo mais histórico, porém, sem frequentar nenhuma Igreja.
ShacaL

Aprendiz

#73090 Ateísmo não é religião! É o fato de não ter nenhuma religião, e também não acreditar em nenhum dEUS

Tem uma frase muito interessante a esse respeito: Ateísmo é uma religião assim como careca é uma cor de cabelo.
Rocco jr

#73208 Bom, católico, mas cheio de duvidas, difícil acreditar no que não se tem certeza ou viu ou participou
jotalins

#73821 Olá boa tarde,

Eu sou católico porque fui batizado na igreja católica e completei varios estudos sobre ela, porem minha cabeça é aberta a outras dourinas, de preferência o espiritismo que na minha opnião é a mais plausível. Realmente acredito que estanos em constante evolução espiritual.

Abs, a todos.
Avatar pua
JackB

Veterano - nível 9

#81156 Ateísmo não é uma religião,não é nenhum grupo ou nada do tipo.
É como você colocar vegetarianos numa enquete "Qual parte do boi você mais gosta?"
Mas discutir religião é complicado. :parado