Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
blOom

Pickup Artist

#35936
Gabao escreveu:Com certeza.
Sem contar que, mesmo na zona da amizade, você poderia jogar com ela; quem nunca beijou uma amiga ?!
Belo tópico.


Ahh.claro! já beijei quase todas as minhas amigas, sério! ^^
Avatar pua
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#35984 hehehehhe É verdade!

O pior é que eu sempre digo que amigo de mulher é cabelereiro, mas a verdade é que eu adoro ter amigas mulheres.
As amizades femininas além de muito úteis, são muito mais fáceis para a gente dar vazão ao nosso amor. É muito melhor. Enriquece muito a vida!

Acho que todo PUA deve ter um Harém de mulheres para amar carnalmente (amantes e RMLPs) e uma Rede de mulheres para amar fraternalmente (amigas).

Abraz e parabéns pelo tópico! É importante esse assunto! :ae
ZERA
Avatar pua
Sukhoi - MEMBRO EXCLUSIVO
#36033
DMARK escreveu:Nunca seja amigo da mulher que você esta afim. Nem pense nisso. Jamais ! hehe

Isso jamais, tem que ser amigos das que não te interessa dar um Kc, eu uso algumas amigas minhas pra conhcer outras hb's basta saber jogar. :ae
The Gangster

Veterano - nível 9

#39948
P.a. escreveu:Se algum set seu não deu muito certo e você acabou caindo na zona da amizade, você ainda pode tirar proveito da amizade que você construiu com a Hb.

Veja por que:
• Você sempre será visto com várias mulheres diferentes, e isto é uma demonstração de
pré-seleção
•Mulheres são muito confiáveis em conseguir outras garotas pra você
•Elas podem te apresentar várias amigas solteiras dela pra você
•Ela pode sair fazendo propaganda de você pra um monte de garotas
Portanto, não siga esses caras machistas que dizem que amigo de mulher é cabeleireiro, agora você sabe as vantagens que isto trás.


E a desvantagem é que se ela desconfiar que você fica com várias garotas, pode querer proteger as amigas dela e aí não vai rolar, isso já aconteceu comigo, então se ficar amigo da garota, faça com que ela pense que as garotas que você fica que não querem nada de sério com você, e que você está à procura de sua alma gêmea "BadBoy Lifestyle" rsrsrsrs. Abraços
Martins

Aprendiz

#55456
P.a. escreveu:Eu tenho algumas amigas que também uso como cobaias, sempre que tenho uma idéia nova, penso em alguma inovação, alguma rotina, eu uso com elas primeiro, se tiver sido aprovado, eu saio em campo e as uso!


Muito boa mermão ! vo começa a praticar isso tbm
edutri023

Aprendiz

#104983 essas vantagens são muito importantes pois ao ser visto com mulheres diferentes as outras sempre tentam chamar a tua atenção :D