Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

P.a.

Veterano - nível 10

#35687 Se algum set seu não deu muito certo e você acabou caindo na zona da amizade, você ainda pode tirar proveito da amizade que você construiu com a Hb.

Veja por que:
• Você sempre será visto com várias mulheres diferentes, e isto é uma demonstração de
pré-seleção
•Mulheres são muito confiáveis em conseguir outras garotas pra você
•Elas podem te apresentar várias amigas solteiras dela pra você
•Ela pode sair fazendo propaganda de você pra um monte de garotas
Portanto, não siga esses caras machistas que dizem que amigo de mulher é cabeleireiro, agora você sabe as vantagens que isto trás.
blOom

Pickup Artist

#35698 Bah... de uns tempos pra cá, eu ando seletivo! Só ando com PUAs, naturais ou HBs! Andar com beta não rola! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E a maior parte das vezes, tow com HBs amigas... que são lindas.. um excelente social proof + peacocking! hehhehhee
Gabes

Aprendiz

#35705 Com certeza.
Sem contar que, mesmo na zona da amizade, você poderia jogar com ela; quem nunca beijou uma amiga ?!
Belo tópico.
Aspade

Aprendiz

#35723 Haha, esse lance de amigas realmente é algo bom.
Acredito que, para iniciantes, começar a falar com mulheres para apenas conseguir amizade ja ajuda a tirar o AA

Mas também é muito bom vc 'jogar' com elas de vez em quando, eu tenho algumas amigas que são minhas cobaias em algumas coisas, consigo manipular o comportamento delas em relação a mim, é legal ver a diferença quando vc esta usando C&F ou MM
Stiven

Veterano - nível 9

#35849 Olha ano passado, eu sai pra balada com uma média de 5 mulheres comigo, de hb 6.5 a hb8 , por conta disso elas se auto intitularam as Sevenet's, um ano interinho assim, vcs não sabe o qto de mulher isso me rendeu,
q questão é vc não deixar elas ter como amigo, vc tem que ser perigoso com elas, mostrar que até anda juntos, mas se elas vacilarem, leva todas elas pra cama ao mesmo tempo.
o Fato de vc andar com garotas com uma média boa de beleza, ajuda muito! Faz uns tres meses que não saio pra balada, mas ainda hoje colho os frutos dessa epoca!! ABraçooo
KeekGeek - França

PUA Avançado

#35868 Eu saio com HBs bonitas. Sair com mulheres, mesmo que não sejam grande coisa já é social proof.
Sair com beta é bom também, porque você pode usar eles como peões no seu jogo.
Por exemplo, eu tenho apenas 2 amigos PUA, quando eu quero isolar a HB eu uso betas que muitas vezes conheci na hora no bar.

Aqui em Curitiba é simplesmente impossível eu sair e não encontrar alguém que conheço.
Avatar pua

Criador do tópico

P.a.

Veterano - nível 10

#35873 Eu tenho algumas amigas que também uso como cobaias, sempre que tenho uma idéia nova, penso em alguma inovação, alguma rotina, eu uso com elas primeiro, se tiver sido aprovado, eu saio em campo e as uso!