Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Rafa

Aprendiz

#30621 Qual foi maior qtdade de garotas que voce ficou numa noite?

Pra mim foram 11. Deu pra praticar bem openers.. já rotinas nem tanto

Aconteceu no Festival do Chopp Em Feliz 2010 - RS
blOom

Pickup Artist

#30662
Balzary escreveu:Prefiro ficar com uma ou duas, e tentar um FC do que engolir baba de dezenas e não comer ninguém.
auhuahuha.


Compartilho desse raciocínio! Eu prefiro uma ou duas refeições completas com direito a sobremesa do que um monte de cachorro quente! hahahahahahahaa

Se bem que teve uma festa q eu tava de 'bala' e dei trocentos KCs... só que não foi por querer.. é que dava uma doidera qdo tu dava um KC bem safado.. enfim.. mas eu não curto isso =) :palhaco
Avatar pua
misterioso

PUA EXPERT

#30663
blOom escreveu:
Balzary escreveu:Prefiro ficar com uma ou duas, e tentar um FC do que engolir baba de dezenas e não comer ninguém.
auhuahuha.


Compartilho desse raciocínio! Eu prefiro uma ou duas refeições completas com direito a sobremesa do que um monte de cachorro quente! hahahahahahahaa

Se bem que teve uma festa q eu tava de 'bala' e dei trocentos KCs... só que não foi por querer.. é que dava uma doidera qdo tu dava um KC bem safado.. enfim.. mas eu não curto isso =) :palhaco


[2]
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#30746 Já ouviu falar que qualidade é superior a quantidade? Na boa, eu sou dos que preferem a qualidade!
Mas chegar em muitas hb's e fechar com KC é bom pra treinar. :ae
maicon_m

Veterano - nível 10

#31880
Balzary escreveu:Já ouviu falar que qualidade é superior a quantidade? Na boa, eu sou dos que preferem a qualidade!


To junto nessa idéia. Também não acho legal ficar beijando um monte. O melhor é finalizar!
Avatar pua
Joey Z. - MEMBRO EXCLUSIVO
#32056
Balzary escreveu:Prefiro ficar com uma ou duas, e tentar um FC do que engolir baba de dezenas e não comer ninguém.
auhuahuha.



Estou com vc kra!!

Mais vc um FC na mão do que 10 KC na boca! kkkkkk