Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
sunfalk

Aprendiz

#646581 Kkkkk já ri um pouco com alguns daqui.. bom eu tenho um grande problema pra lembrar as coisas que disse e que disseram.

Mas lembro de um na época de beta.. eu, inocente, disse pra algum amigo que queria pegar tal garota do colégio(acredito que isso foi no primeiro ano do ensino médio),
esse amigo contou para outro, e logo algum grupo de colegas ja estava sabendo, e ainda colocando pressão ( odeio esse tipo de coisa HSAUIOHAIS )
Sentei em um banco, esperei a menina passar pelo pátio e a chamei.. não lembro oque conversei, mas por fim ela não quis e levantou, enquanto os colegas assistiam de longe IUAOSHIOUSH.. péssimo lugar pra tentar pegar ela kkkk..
Sei que fiz oque muitos ali não teriam coragem kkk.. me divirto lembrando hahaha

Caras.. hoje esta menina é uma HB 9+, 19 anos, corpo fenomenal! Ela até tem serviços como Hired Gun...
E ela ainda é uma das HB's da minha lista!

Abraços!
wardog

Aprendiz

#646596 Essa foi com um amigo PUA no COMEÇO das PUAGEM.

Opener: - Quem vocês acham que mentem mais, homem ou mulher?
HB: - Vocês são de alguma emissora, fazendo aquelas pesquisas chatas pra cacete?


kkkkkkkkkkkkk

Hj em dia eu já sairia tranquilo dessa.
Avatar pua
rhisu

Veterano - nível 2

#647990 Quando eu era muito beta eu cheguei pra abordar um set quando eu comecei a falar a hb olhou pra mim e disse
HB: vai tirar esse cheiro de leite primeiro...\o/
kkkkkkkkkkkkkk
Avatar pua
onanis

Aprendiz

#865401 tive vários, um deles:

eu: Será que vai chover hj. (nível hard mega beta)

ela: se vai chover não sei, mas o raio já tá aqui.
Avatar pua
Jackie

Aprendiz

#996010 Um dos, que eu levei foi quando trabalhava um amigo que trabalhava do lado, ele fez sinal pra hb tipo você ficaria com ele? Ela fez cara meio nojo e disse: "eu nao".

Eu levei essa sem nem sequer pedir :(
Silva33 - MEMBRO EXCLUSIVO
#996144 Na frente do palco da formatura da minha irma.
Cheguei numa lesbica sem saber, ela tava trocando uma ideia e tal.
Ai a namorada dela veio, brigou com ela e me deu um soco na cara.
Ai eu pensei: Nao posso bater em mulher, jamais. Mas posso bater em algo que bata na mulher.
E dei uma tapa no copo de champagne dela, que vou tudo na cara dela.
O DJ parou a musica, minha irma no palco nao acreditou, e eu fui expulso.
Não sei se isso foi bem um fora, mas certamente é uma historia que contarei pros meus netos.
Avatar pua
Veigas Terre

Veterano - nível 10

#996149 Eu: (Ela estava dançando e eu fico do lado dela sem invadir o espaço dela também kk, e falo) Oie (e olho pro lado)
Ela: (ficou me olhando com cara de esnobe esperando uma reação
Eu: Hey! , relaxa, eu vim apenas dizer um oi
Ela: Eu namoro (e mostrou a aliança)
Eu: Olha você confundindo as coisas, eu disse que vim apenas te dizer um oi (ela continuo com aquela cara esnobe). Mas foi um prazer te conhecer. Bye.

____
Eu: Oi
Ela: (virou o rosto e continuou andando)
Detalhes: logo após um moleque chegou nela, um moleque que parecia meu pau deformado e pegou, putz, meus amigos me zoaram demais kkkkkkkkk.