Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Opqf

PUA EXPERT

#1002315 Tive dois foras bem interessantes depois do PUA. HAHAHAHAHA!

Um estive sargeando com uma HB que iria fazer seleção de estágio no RH da Universidade que trabalho. Tá rolando muito kino (mão na coxa dela, entrelace de mãos, conversando com ela e um bom rapport) e havia a atração, com certeza. Quando me levanto para beber água, vi ela de leve olhando para mim, ou seja, recebia IDI's diversos. Dizia pra mim mesmo: "Tá no papo!". Sabe de nada inocente. :louco

Vi ela indo embora e decidi seguir. Engatamos um FT rápido enquanto andamos. Ela perguntou o curso que fazia e tal...e disse que era Administração. Daí emendei.

Opqf: Pare, quero te dizer uma coisa.
HB: Oi?
Opqf: Olha, um Administrador precisa fazer uma coisa em especial. Faz ideia do que seja?
HB: O que?
Opqf: Tomar decisões. Por isso estou tomando a decisão de te beijar agora mesmo.
HB (Super tímida e sorridente, disse): Ah, não vai dar, tenho namorado!

E foi embora, com absoluta certeza foi SHIT TEST.

Fui embora sorridente e quase tomei a namorada de um amigo no DIRECT 10 minutos depois. Hahuahuahauhau!

Outra foi não tão recente:

Sargeei uma HB pelo face, só tinha visto uma vez, vi no perfil de uma amiga. Taquei o Dane-se adicionei e joguei um Direct em cima dela. Aparentemente não funcionou e tive que driblar pra ser o prêmio. Depois nos encontramos na Universidade. Quando ela me viu, abriu um sorriso (IDI) e decidi conversar com ela. Fomos conversando e rolou kino (cheguei a entrelaçar as mãos, fui ousado e ela mesma falou da minha ousadia, hahahaha!), conversei e tudo mais. Quando fui me despedir a abracei estilo pegada sucuri e tentei beijar, ela recua e me diz:

HB: Vou pensar, calma. (Creio eu que rolou sim um interesse).
Opqf: Eu entendo, não quero nada forçado.

Ela não conseguia olhar nos meus olhos de tanta timidez. E só tomei um fora porque decidi novamente partir pro text game assim que ela ficou online no facebook (O meu erro não foi agir com calma e esperar, deveria ter deixado ela pensando no momento). Por isso que, hoje, retiro o text game e só utilizo pra chamar pra sair.

Abração!
P.Schelotto

Veterano - nível 10

#1003191 Cara, na minha época beta, já tive uns memoráveis "Você sabe que eu nunca ficarei com você", ou de alguém chegar "Fica com ele" e a mina "Neeeem. Eu já fui o cara de gostar de uma mina por 8 meses, me declarar, e toda aquela betagem que muita gente aqui já fez.
Mas um do qual eu me lembro muito bem, no início de que eu tinha começado a estudar PU, foi quando eu tinha abordado um set com 2 HBs e estava tentando reproduzir o teste da melhor amiga do Style.
Eu - "Meninas, vou fazer o teste da amiga com vocês"

HBs - "Ok"

Eu - "Vocês usam o mesmo shampoo?"

HBs - "Que merda de pergunta, eu hein, mesmo shampoo?"

Todo interesse que havia, acabou ali mesmo. hahahah, a minha sorte foi que na hora eu recebi uma ligação de um amigo, peguei o celular, fingi que elas nem estavam lá, e continuei a conversa com meu amigo hahahah
ótimo tópico, ri bastante aqui.
Avatar pua
Bob marley

Aprendiz

#1007669 Uns dos meus foi:

Sai daqui (me empurrando pra que eu saisse de perto dela)

Outro meu amigo perguntou a uma hb se ela gostou de mim e ela disse:

Eu não! ele tem um cabeção e é esquisito.
Avatar pua
koreancb

Veterano - nível 9

#1010939 EU: Olá, te achei bonita, mas beleza é algo natural, o que voce tem de interessante?
A HB simplesmente me ignora.
EU: To falando com você ou! O que você tem de interessante?
HB: Meu namorado.
UHAHUAHUA, foi bem foda, ja tomei tantos foras que nao me lembro, mas esse é o mais atual
Avatar pua
André_SJDR

Veterano - nível 8

#1028615 Isto foi durante meu intercâmbio na Inglaterra...ainda não sabia do PU...
até procurei por vídeos de "como beijar mulheres desconhecidas"

Mas numa balada em Brighton, cheguei para uma moça que me olhou e não sou o que dizer...gaguejei
Ela disse em inglês:
"Posso ficar sozinha?"

:chora