Avatar pua
big_bang
#326224 Floripa é melhor, em questão de HBs, e vou te disser por quê:
Como Floripa é uma cidade turística, todo ano a cidade se enche de HBs louquinhas para dar ao primeiro que cruzar sua frente. E se tu tiver carro, você esta a poucos minutos de outras praias também cheias de HBs querendo.
Claro que eu dei uma aumentada na parte de louquinhas para dar, mas aumentei, não menti. É comprovado que mulheres se soltam mais em viagens e lugares estranhos, elas pensam que o que acontece ali, fica ali. Como o ditado que diz respeito a LAS VEGAS, o que as pessoas não sabem é que você não precisa estar em Vegas, qualquer cidade turística já basta.
Quando eu era um beta gordo de merda com 15 anos, eu fui para a disney, e maluco, só hb 8,5 para cima se esfregando, pedindo, na terceira noite eu e meu amigo saímos no hotel com a camisa do pijama e uma samba canção dos simpsons (nós 2 compramos iguais) mal andamos, 2 loucas abriram a porta do quarto, riram da gente, e nos deixaram entrar, ficamos varias horas ali com as loucas, só de pijama tb. Toda vez que eu lembro eu me arrependo de ser na época tão beta e não ter conseguido KC e FC, mas o que me conforta que foi isso que me fez correr atrás do PU e ter mudado a minha vida: emagreci, mudei meu estilo, comecei a sair, estudar PU, me tornar alfa e fazer mais amigos.


O problema de Floripa é que você não vai estudar, te garanto, sei de gente que está lá a anos sobre esse pretexto, já deveria estar com diploma, mas nada. E isso é humanamente compreensível, praias lindas, mulheres maravilhosas, sol, calor. Quem aqui não vai deixar de lado a Faculdade???
A não ser que você quiser estudar psicologia voltada para o PU pois dai você poderá usar Floripa como um grande campo de provas.
medrado
#326647 Segundo uma pesquisa que vi uma vez na TV, a ordem de quantidade de mulheres bonitas por metro quadrado era essa: Blumenau> BH > Porto Alegre.

Já para o pua Ares: POA> São Paulo> BH> Blumenau

Veja o post dele: http://mundoh.com.br/seducao-pratica/as-4-melhores-cidades-do-brasil-para-conquistar-mulheres

Não conheço tantas capitais/estados, para dar uma opinião melhor. Mas pretendo. :mau


Abraço!
matheuskayko
#327283
medrado escreveu:Segundo uma pesquisa que vi uma vez na TV, a ordem de quantidade de mulheres bonitas por metro quadrado era essa: Blumenau> BH > Porto Alegre.

Já para o pua Ares: POA> São Paulo> BH> Blumenau

Veja o post dele: http://mundoh.com.br/seducao-pratica/as-4-melhores-cidades-do-brasil-para-conquistar-mulheres

Não conheço tantas capitais/estados, para dar uma opinião melhor. Mas pretendo. :mau


Abraço!


Grande medrado, muito obrigado pelo link :-)

Agora a duvida tá maior: SP, Floripa ou POA?
Soilworker
#327410 Poa e floripa não posso dizer das baladas. Mas acho que lá você encontra Hbs de alto nível a rodo ahahahah.

Em SP tem duas que eu recomendo.

Vila Country - Sertanejo - Se eu não em engano é R$60 reais pra entrar, mas o nível das Hbs é alto (bitch shield também). Mas a proporção é de 80% mulheres.

Blá - Eletrônico, anos 80 - Fui aqui uma vez porque um amigo meu discoteca lá (Dj rafael baraúna) e me arrumou um vip. De quinta à domingo é R$100 só pra entrar, mas o nível das Hbs é de 9 pra cima (acho que chega a 15 ahahahah).

abs
Avatar pua
big_bang
#330724 Não diga a ninguém, Porto Alegre me tem.

Eu sou do tricolor de Porto Alegre
Eu tenho a minha alma azul celeste

E por isso eu te digo
Que de coração
Porto Alegre tem festas cheias de gurias
Querendo da aaaaa
Pros PUA
E essas gurias descontroladas
Estendem-se a Floripa
Onde meu Amiiiigooooooo
É só farra e folia. :legal


:rolf :rolf :rolf :rolf KKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Negao
#330855 Bom sou de Curitiba aqui sem sombras de duvidas é uma das capitais que mais tem mulheres bonitas... enfim, mas tem uma coisa, aqui elas sao mais dificeis podem ter certeza. As pessoas nao tem costume de conversar assim, sempre cara fechada!
Mas aconselho se tu tiver peito. E se não aguentar é só pedir pra parar. :legal

E baladas tem:
Lique, awake, pulse, john bull, vitoria villa, woods bar, castelo da batel, black & bull, plock, 6 e meia, holden, aos democratas, bispo, mondo bierre, morro da batel, Rodeo Country Bar, Rancho Brasil Country Bar, Blue Bell Pub, ESPAÇO SERTANEJO BATEL, momentai e tirando varios outros shows que tem né de funk essas coisas ae. :) É claro que eu não disse nem a metade né mlkada! :)
Avatar pua
Bruno Rissatto
#902950 Sem dúvidas para ter um aprimoramento maior, para pular de cabeça realmente no desenvolvimento pessoal, para querer ficar bom nisso assim como queres respirar em baixo d'água, uma boa cidade de bares, baladas e mulheres bonitas seria como ter infinitas peças para treinar em campo. Fico com as cidades do Sul: Floripa, Blumenau, Porto Alegre.
Não podemos esquecer de Belo Horizonte..

Mas enfim, estou resgatando este tópico para principalmente quem pretende mudar de cidade assim como eu, saber qual é a melhor, além de ser uma cidade que oferece muitos empregos e isso é o que nos move a se mudar sem sombra de dúvidas, ter uma quantidade excelente de bares, baladas e mulheres top's também seria algo essencial para acelerarmos o nosso desenvolvimento.

Principalmente quem mora nestas cidades que todos citaram neste tópico, gostaria que falassem se realmente são boas para praticar o Pickup, indicassem os melhores bares, baladas e falassem um pouco do comportamento das mulheres.

Abraço
Avatar pua
pL413R
#902953 Porto Alegre, mas prefiro Pelotas pela questão de ser uma cidade universitária de onde vem gente de todo o Brasil a cada 6 meses e é a cidade mais importante de toda região sul do rio grande do sul, assim vem muita gente das cidades na volta também estudar.
Avatar pua
pL413R
#902961 obs: consequentemente junto vem muito dinheiro e vontade de gastar principalmente na noite!