Avatar pua
Dragan

Aprendiz

#965216
big_bang escreveu:Floripa é melhor, em questão de HBs, e vou te disser por quê:
Como Floripa é uma cidade turística, todo ano a cidade se enche de HBs louquinhas para dar ao primeiro que cruzar sua frente. E se tu tiver carro, você esta a poucos minutos de outras praias também cheias de HBs querendo.
Claro que eu dei uma aumentada na parte de louquinhas para dar, mas aumentei, não menti. É comprovado que mulheres se soltam mais em viagens e lugares estranhos, elas pensam que o que acontece ali, fica ali. Como o ditado que diz respeito a LAS VEGAS, o que as pessoas não sabem é que você não precisa estar em Vegas, qualquer cidade turística já basta.
Quando eu era um beta gordo de merda com 15 anos, eu fui para a disney, e maluco, só hb 8,5 para cima se esfregando, pedindo, na terceira noite eu e meu amigo saímos no hotel com a camisa do pijama e uma samba canção dos simpsons (nós 2 compramos iguais) mal andamos, 2 loucas abriram a porta do quarto, riram da gente, e nos deixaram entrar, ficamos varias horas ali com as loucas, só de pijama tb. Toda vez que eu lembro eu me arrependo de ser na época tão beta e não ter conseguido KC e FC, mas o que me conforta que foi isso que me fez correr atrás do PU e ter mudado a minha vida: emagreci, mudei meu estilo, comecei a sair, estudar PU, me tornar alfa e fazer mais amigos.


O problema de Floripa é que você não vai estudar, te garanto, sei de gente que está lá a anos sobre esse pretexto, já deveria estar com diploma, mas nada. E isso é humanamente compreensível, praias lindas, mulheres maravilhosas, sol, calor. Quem aqui não vai deixar de lado a Faculdade???
A não ser que você quiser estudar psicologia voltada para o PU pois dai você poderá usar Floripa como um grande campo de provas.


A cidade nao importa se vc souber o que vc está fazendo, mas o que ele falou aqui em cima tem tudo a ver
duff.marcus - MEMBRO EXCLUSIVO
#965224 Meu amigo eu sou carioca, já morei em Florianópolis de 2008 a 2011, Manaus 2012 e 2013 e moro desde 2014 em Campinas-SP.

Rio de Janeiro como vou te dizer não é to do lugar que você vai encontrar HB´s 9,0 , muitos lugares como na Gávea e na Barra, você encontra Lindas mulheres, um lugar que eu indico para quem está chegando no Rio de Janeiro é Lapa um lugar onde você encontra mulheres de todas as tribos e de todas as classes sociais.

Floripa muita mulher linda e simpática meu amigo lá até a caixa da farmácia é linda todo lugar que você chegar as HB estão disponíveis lá tem um número muito grande mulheres solteiras e elas são muito fáceis de interagir então será normal você conversar com uma mulher linda normalmente e ela irá te dar moral. Uma balada top que eu sempre ia era na Field, agora fui muito para Balneário Camburiú nas férias e fim de semana lá tem a WoDDS, a SHED e outras baladas TOP, em Floripa a HB fica esperando você chegar e muitas vezes você consegue uma HB 9,0 sem fazer muito esforço.

Manaus o lugar mais fácil de pegar HB que eu já vi na vida, claro lá você não vai encontrar aquela loira linda de olhos azuis, mas tem muita HB 8,0 e 9,0, tem muitos lugares para sair e as mulheres atacam, tem o Copacabana Choperia, arena vip , all night entre outras de segunda a segunda tem festa aqui, e você não precisa fazer nada para sair com uma HB elas atacam..... se eu contar minhas histórias nessa cidade vocês não acreditam, coisa de conhecer duas mulheres e leva-las no mesmo dia para o motel.... imagina você com duas mulher no motel... muito bom manaus, saudades de lá.

Campinas estou morando agora nesta cidade, e estou começando a interagir com as HB´s, depois de uma no morando aqui agora que eu comecei a pegar mulher de verdade, aqui é o lugar mais difícil que eu já vi, muita HB 7,5 que se acha 10, isso é normal, porém aqui as mulheres são mais bem sucedidas e tem empregos bons, a maioria das HB tem carro do ano, bares que eu indico os bares do Cambuí, Paioça e Estação São Bento, a diferença daqui que as mulheres tentam se valorizar o máximo e fazer FC com uma HB 8,5 a 9,0 é muito esforço e dedicação, mas depois elas se apaixonam …. rsrssr

Abraços espero te ajudado