Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

thomasromanopua

Aprendiz

#884230 Pra marcar um cinema, por exemplo, de que maneira fazer o convite, seja pela net ou por telefone ? O ideal é convidar instantaneamente dps de receber um IDI ?
Avatar pua
reifeniz

Veterano - nível 9

#884237 se a conversa for boa e vc perceber que ela gostou de falar contigo então a convide-a pra algum lugar.
tu poder dize ''olha vc é uma pessoa legal e eu gostaria que agente fosse em lugar tal eu to muito afim de ir e com vc acho que vai ser legal''
e vai desenrolando a conversa brow
vai escalando liderando que tu pega a gata

abrs e sucesso
Feka

Aprendiz

#884243 Se for o primeiro encontro o ideal é que seja alguma coisa casual, algo como uma volta no shopping ou algum parque, para quebrar a resistência é ideal que seja um lugar do qual ela tenha a oportunidade de se livrar de você facilmente caso queira, explico porque:

Se você chama a mina pra um jantar em um lugar legal por exemplo isso coloca muita pressão nela pois: Ela terá de se arrumar pra cacete, roupas vestido maquiagem os cambau. Além do mais caso ela não goste do seu papo ela terá de ficar 3h entendiada num jantar interminável que corta o clima dos 2.

Já se você disser algo como: Preciso comprar um presente pra minha vó/mãe/tia ou qqer coisa assim mas nao posso demorar muito, no máximo uma hora uma hora e pouco isso tira a pressão dela e aumenta as chances de ela topar o encontro pois sabe que pode sair muito bem de um lugar aberto (ejetar) e não precisa se arrumar tanto.
Avatar pua
Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#884258 Meu deus do céu!!! Que pergunta hein cara

Você vai lá e convida cara, tem que ter seu próprio estilo! seja autentico e original...

É claro que tem que ter interesse por parte dela, e deve ser original...

EX:

Você quer sair comigo - errado

Você parece um pouco tensa, vamos sair? vou te levar pra relaxar um pouco(interrompendo ela), mas você paga(C&F) - certo
Avatar pua
Roco

PUA EXPERT

#884261 Cara, depende muito do tipo de mulher, do seu estilo e da onde você quer levá-la.

Em termos gerais a regra é:

- Dê preferência sempre para conversar presenciais, convide pessoalmente.

- Agora deve ter um pouco de cuidado e saber ler a situação. Ligar é uma boa maneira também, mas whatsapp também funciona. Mas você não liga pra alguém e simplesmente convida, você tem que passar o mesmo conforto que passa pessoalmente pelo telefone, se você não consegue fazer isso não ligue.

Agora preste atenção, chamar para sair não significa dizer "Quer sair cmg?" aliás, não diga isso nunca. Cinema é bom em duas situações, quando você já pegou a menina ou quando você já sabe que vai pegar ela. Se você não se encaixa em nenhuma dessas, você tem nas mãos a receita para um encontro embaraçoso.

Eu geralmente uso o cinema para a segunda saída, a primeira é legal fazer algo diferente. E sempre assuma que ela vá dizer sim ao seu convite.

Eu geralmente digo algo assim:

"Ei, você gosta de comida japonesa?" se ela concordar, "Então a gnt vai sair com certeza, tem um rodizio em tal lugar que é ótimo, anima?"