Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.

Qual o melhor MPUA na sua opinião?

136
51%
39
15%
22
8%
21
8%
9
3%
4
1%
6
2%
1
0%
7
3%
22
8%
Avatar pua

Criador do tópico

Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#16251 Olá pessoal!
Estive dando uma olhada no fórum e não achei tópico com este assunto. Eu acho importante um tópico assim, ajuda muito quem está começando a saber o que procurar primeiro (eu mesmo senti falta de um tópico assim quando eu comecei). Acredito que a maioria dos que começaram no mundo PUA através desse fórum, chegaram aqui, viram que existem centenas de materiais e não sabiam por qual começar. Com a criação de um tópico assim, você vê quais são os MPUA's preferidos do pessoal e procura começar pelo material deles (afinal, o que funciona para a maioria tem mais chance de funcionar para ele). Sem falar que é uma boa forma de achar qual o MPUA que conquistou mais seguidores através dos seus métodos.

Resolvi fazer em forma de enquete porque é mais fácil de ver os resultados!

Antes de votar, queria que seguissem algumas coisas:

-> Tenham lido PELO MENOS 3 livros de MPUA's diferentes. Se você não tem conhecimento de alguns MPUA's seu preferido é o primeiro que você conheceu, ou seja, poderia ter sido qualquer um.

-> Pensem em qual método ou material foi mais eficaz. Podemos ter alguma afinidade com a imagem de um MPUA, mas aqui queremos julgar o método e o material dele.

-> Considerem o material que foi mais completo.

->Qual MPUA tem mais provas que seu material funciona? Lembrem se de videos deles em ação ou de seus seguidores.


Acho que é o suficiente para que tenhamos uma boa decisão.
Espero que gostem da minha idéia e que votem!


Votos em "Outros":

Zan Perrion: 1 Voto



Boa sorte à todos. Abraço,

Tremere.
Amarok

Veterano - nível 2

#16460 Acho o mystery method bem chato e complicado, porém objetivo se for considerá-lo simplesmente como atração, conforto e sedução. Para quem ta iniciando como vc disse eu indicaria ler um pouco do MM só para ter uma base...


Abçs
Avatar pua
Magnus

PUA EXPERT

#17157 O melhor na minha opinião é o Zan Perrion.

Mystery, David Deangelo e Style, consideram ele um gênio, um talento natural.

Gosto muito do estilo do Zan. Artista Romântico.

Admiro muito Juggler, mas meu voto é do Zan Perrion.

Abraços, Magnus.
Slowzinho

Pickup Artist

#17165 Votei no Neil Strauss, Style, pelo fato da consistencia dele, e da genialidade, em pouco tempo se torno um dos melhores, e logo mais virou o melhor, porem esta no mesmo nivel de mystery entre outros.

Mais a determinação de Style acho que o destaca um pouco.
abraços.
Avatar pua
Dante

PUA EXPERT

#17202 Votei no mystery, afinal de contas o propio termo "Pick Up Artist's" foi criado por ele, ele que popularizou a sedução e na minha opinião todos devem começar lendo o Mystery Method :ae
brunno89

Aprendiz

#17219 Mystery criou algo que faz mudanças em todos os aspectos da vida,não só com mulheres...

por isso pra mim é o melhor sem dúvida.

o método foi o divisor de águas na minha vida também,serei sempre grato ao mystery.