Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.

Qual o melhor MPUA na sua opinião?

136
51%
39
15%
22
8%
21
8%
9
3%
4
1%
6
2%
1
0%
7
3%
22
8%
Avatar pua

Criador do tópico

Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#17231
brunno89 escreveu:Mystery criou algo que faz mudanças em todos os aspectos da vida,não só com mulheres...

por isso pra mim é o melhor sem dúvida.

o método foi o divisor de águas na minha vida também,serei sempre grato ao mystery.


Digo o mesmo.
TonYKloser

#17245 -
Não gosto muito de nenhum . Sou mais eu .
RWies

Aprendiz

#31341 Mystery.

Fiquei em dúvida entre ele e o Style... Mas pensando que o Style foi aluno do Mystery e só incluiu algumas coisas no Mystery Method... Bem, então é o Mystery, que comeu o pão que o diabo amassou com farinha estragada, e hoje é O CARA!
Rigolli

Veterano - nível 9

#31373 ja li mystery, style, david deangelo, david X, e vou ler ross jeffries,
gosto do mystery, tecnicas originais e tal, mas eu gosto mais do style, ele criou rotinas que todos nos usamos hoje em dia, e não precisou ser um mágico ou outras coisas, a sua historia de pua é motivadora e eu gostei muito, ta aí meu voto
também gosto do David X pelo estilo diretão mesmo ( 2 FCs na mesma noite quando ele saia, kkkkkk ele é foda também).
abraço galera
DMARK

Veterano - nível 9

#31483 Mystery, sem dúvidas.

O grande mentor do PUA. Pode haver alguns que se saiam muito bem, como Style, porém foi ele a grande porta pro mundo PUA.