Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.

Qual o melhor MPUA na sua opinião?

136
51%
39
15%
22
8%
21
8%
9
3%
4
1%
6
2%
1
0%
7
3%
22
8%
KeekGeek - França

PUA Avançado

#31739 Pessoal, o que ocorre na realidade é que o Mistery fez fama.
O melhor MPUA sem dúvida é o Style, pois ele é o cara que mais acumulou conhecimento.
Porém outros como Mehow, Badboy que trabalham com um estilo próprio conseguem excelentes resultados também, mas na mídia não aparecem.
Acho que essa pesquisa não representa a realidade, pois 90% da galera aqui nunca leu o Método Mehow, o Método do BadBoy, Método da Verdadeira Dinâmica Social e por ai vai...
Avatar pua
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#31748 Acho que o Style tá na frente porque ele sabe tudo o que os outros desenvolveram, devido ao tempo que usou para conviver com eles e prender suas técnicas.

Abraz
ZERA
Avatar pua
Thiagao - MEMBRO EXCLUSIVO
#31749 No brasil eu achava o ZERA mas o ZERA parou de postar vídeos para o Puabase, então vou ter que falar que é o MYSTERY :ae
blOom

Pickup Artist

#31759
Thiagao escreveu:No brasil eu achava o ZERA mas o ZERA parou de postar vídeos para o Puabase, então vou ter que falar que é o MYSTERY :ae


UEHUHEUHEUHEUE

isso tá me cheirando a chantagem! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Vamos abrir a campanha:

VOLTA ZERA!!!! \o rsrsrsrsrs :palhaco
Avatar pua
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#33137 Eu preciso voltar mesmo, viu.

Tô correndo atráz de grana no momento. Mas assim que eu me desafogar eu volto a contribuir aqui e prometo que vou brilhar mais do que nunca! :)

Ou na me chamo ZERA! :)
Avatar pua
Mosh

Veterano - nível 3

#33145 Me recusei a votar pq nao tinha o Zera na lista :ajoelhar
AHSUIDUIASH dou mt crédito ao mystery por ser o criador do mystery method que com certeza é uma otima forma de se iniciar no mundo PU mas como tenho lido só material do badboy por ter me identificado com algo que eu quero pra mim, meu voto foi nele
Badboy rulez! :legal
PREMIO

Veterano - nível 3

#33167 O maior MPUA e mais esperiente é DavidX, sao mais de 30 anos de campo, mas o methodo mais fantastico é o do mystery pelo fato de poder dar encima da mulher sem que ela e ninguem perceba.