Qual o melhor estilo de barba???

79
41%
107
55%
9
5%
Avatar pua
Dogy
#67320 Eu raspo é tudo :rolf

Principalmente depois q saí do quartel peguei o costume de fazer a barba quase todo dia,apesar de num ter tanto. :sorri
Davids
#67721
Felippe escreveu:Eu prefiro por fazer, mas tenho professor que enche o saco.. então só escanhoada mesmo...


Ta arranhando o professor rapaz??? uashuashasuhuashuas... :shii

Enfim, gosto da minha desenhada, tipo contornando meu rosto de uma costeleta a outra passando pelo queixo, sem bigode....
JigSaw
#67729 Ah, a minha é uma questão de seriedade.

Sempre usei ela bem feita, raspava dia sim dia não com gilete. SEMPRE irritava minha pele, nada adiantava.
Comprei uma maquininha e passei a zero, ficou bom. Baixinho, só aquele sombreado no rosto.Não chega a ser aquela "lixa" que fica 1 dia depois de raspar.
Gilete nunca mais.
Além de que, a barba sempre bem raspada me deixa com cara de 15 anos, aquele rostinho branco(cor-de-saco-de-leite).É melhor deixar por fazer e ficar com a carinha da minha real idade(20 anos) hahah

*DICA: aquela maquininha da philips que vai em baixo da água é a melhor.
180 reais de investimento, tem DIVERSAS "laminas" que podem ser usadas para diferentes locais.
Só na barba eu uso 2 tipos hahaha.
Pra quem não sabe qual é:
Imagem


Façam bom proveito.
er!ck
#67839
JigSaw escreveu:Ah, a minha é uma questão de seriedade.

Sempre usei ela bem feita, raspava dia sim dia não com gilete. SEMPRE irritava minha pele, nada adiantava.
Comprei uma maquininha e passei a zero, ficou bom. Baixinho, só aquele sombreado no rosto.Não chega a ser aquela "lixa" que fica 1 dia depois de raspar.
Gilete nunca mais.
Além de que, a barba sempre bem raspada me deixa com cara de 15 anos, aquele rostinho branco(cor-de-saco-de-leite).É melhor deixar por fazer e ficar com a carinha da minha real idade(20 anos) hahah

*DICA: aquela maquininha da philips que vai em baixo da água é a melhor.
180 reais de investimento, tem DIVERSAS "laminas" que podem ser usadas para diferentes locais.
Só na barba eu uso 2 tipos hahaha.
Pra quem não sabe qual é:
Imagem


Façam bom proveito.



Tava pensando em compra essa maquina ae, até criei um topico aqui no forum pra ve o que achavam, agora acho que vo compra ela!!

não tenho muita barba, mas da uma raiva dos pelo no queixo hehe
maiconsystem
#70928 um sedutor de 15 anos? como assim... rsrsr
MarKson
#70953 Barba por Fazer....
Com Certeza!

Da um ar de home trabalhador e sério.
MAs da um toque de charma e sedução!

Mas depende do tipo de pessoa.
Não é qualquer tipo de homem q o estilo cai bem!
Avatar pua
bladejunior
#104208 eu passo maquininha de cortar o cabelo..
fica show
Avatar pua
Ninja_21
#105237 Uso cavanhaque. Minha barba é bem cheia, e desde quando comecei a usar esse estilo de barba, muitas HBs tem me olhado mais.
Avatar pua
Ron
#105455 Eu adoraria deixar a barba por fazer.. mais 2 dias sem fazer já é o suficiente pra começar a me irritar =/
Tenho os pêlos muito grossos e bastante barba, lembro de uma vez que deixei a barba crescer por uma semana, e quando cortei lá estava a pele toda ferida...
Avatar pua
zera
#105468 Barba por fazer me faz sentir mais cafetão.

Abraz
ZERA