Qual o melhor estilo de barba???

79
41%
107
55%
9
5%
blOom

Pickup Artist

#31474 Cara.. depende do local que vai! E estejam cientes que cada estilo atrái um tipo de HB! Sem barba tende a atrair as mais novinhas.. assim como barba cheia atrái as mais velhas! :palhaco
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#31538 Eu tenho 15 anos, mas deixei crescer o cavanhaque (só na parte do queixo, sem o bigode) e um pouco do cavanhaque, e o resto raspado. Acho que fica legal, mas cada um tem um estilo próprio, pode ser que dois estilos totalmente diferentes sejam maravilhosos. Mas a barba pra fazer é o melhor estilo, sem duvidas :D

Abraços.
Avatar pua
Nick Furry

PUA EXPERT

#31539 Depois do PUA começei a usa cavanha e brinco. Mas deixo o cavanha sempre aparado e pega todo o maxilar inferior. Ouvi dizer e concordo que mulheres não gostam de bigode. Imaginem depois do sexo oral na mulher ficar aquela gosma da buceta no bigode :lingua A FOTO TA COM A RESOLUÇÃO RUIM MAS DÁ PRA TER UMA NOÇÃO DA MINHA BARBA.

Imagem
RWies

Aprendiz

#31551 Pois bem...

Dizem que no Brasil a preferida é barba por fazer, mas eu deixo a minha bem feita, já que, graças à genética, se eu não fizer, fica um tufo de cada cor (loiro/preto) e fica ridículo ¬¬