Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Asagod

Aprendiz

#89209 O melhor livro (ou método) é aquele que você mais gosta, o que se adapta melhor à você.

E sabe como descobrir isso? vai testando... uma hora você encontra o seu estilo.

como diz a assinatura do Magnus:

Cada PUA tem o seu estilo.
A SEDUÇÃO é a alma do negócio.
Descubra seu estilo e seja um PUA.
VictorDSoBom®

Aprendiz

#89221 Depende do tipo de jogador que você é.
Direto, indireto e algumas outras variações.
E veja qual material se adequa a você, e isso você só conseguira saber lendo ou testando.
Não existe método que dá mais ou menos resultados, SE não for o seu tipo de jogo.
Eu me adapto muito bem a materiais indiretos.
Mas caso você já escolheu seu método e tem o material e precisa de um livro para dar resultados como diminuir a AA e sair de casa, recomendo o Desafio Stylelife.

Boa sorte na sua jornada PUA :ae
Avatar pua
dudektria

Veterano - nível 10

#89230 Pô cara, lê de tudo um pouco e mete bala. Eu acho que uma teoria geral do método Mystery já é suficiente, a sacada é ter um skillset bom para fazer várias rotinas diferenciadas, usando mágica, leitura fria, o que você quiser.
Uma boa habilidade em PNL e linguagem corporal também é muuuito bem-vinda.
Eu recomendaria ler:

    The Game, do Neil Strauss;

    Desvendando os Segredos da Linguagem Corporal, de Allan Pease;

    Cold Reading, do TradeCraft (é fácil de achar na net);

    Sapos em Príncipes, do Bandler e do Grinder.

Acho que é o básico. Outras coisas, como Mystery Method, teorias do DeAngelo & etc. são um pouco "add-ons".

Criador do tópico

narciso

Aprendiz

#89245 vlw
mais quero um livro que me ensine basicamente tudo que preciso saber
sem ta precisando ler outras coisas
que nao seja tambem muito grande
Avatar pua
dudektria

Veterano - nível 10

#154276
narciso escreveu:vlw
mais quero um livro que me ensine basicamente tudo que preciso saber
sem ta precisando ler outras coisas
que nao seja tambem muito grande


Mystery Method.

Mas parece que o que você quer é uma pedra filosofal.
wagner182

Aprendiz

#154290 Cara, existem muitos livros bons, sobre diversos assuntos envolvendo o PUA, alguns mais focados em Innger game, outros em Direct Game, outros em Indirect Game, da uma olhada aqui no forum que tem MUITA coisa boa, material de primeira, se você estiver começando agora no PUA eu te aconselho a dar uma lida no materia de inner game que na minha opinião é o alicerce do game, seja ele Direct ou Indirect.