Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

J.P.

Aprendiz

#88605 PUAs, amanhã irei para o Ribeirão Shopping e se houver HBs que eu goste irei conversar com elas. Alguma dica de openners?
mentat

Aprendiz

#88729 "Oi"

"Oi, tudo bem?"

"Oi, minha camiseta me deixa gay?"

"Oi, quero uma opiniao feminina? Vcs acham que conseguem dar?"

"Oi, onde fica o cinema?"

"Oi, onde voces gostam de comer aqui?"

"Oi, vou roubar uma batata frita"
Edu ECAC

Veterano - nível 2

#89890 Bem o que eo costumo a usar em shopings daqui de sampa:

Pua: Ei menina se tem que me ajudar!
Pua: É que Você é a cara da minha priminha mais nova, e você vai me dar uma opinião do seguinte!
HBS : ok o que é e blablabla....
Pua: bem é que sabado é aniversario dela e minha tia vai fazer uma festinha pra ela, me convidou.
HBS: legal ...
Pua : Porem nunca comprei presente para crianças(neg) e naum sei o que dar a ela, e naum quero comprar
qualquer coisa.Presciso de uma opinão sua e tenho certeza que vc vai me ajudar! Por que se vc paresce tanto assim com ela... Deve ter o mesmo gosto dela...

Dai pra frente é com vocês... :ae
Beast.Rider - MEMBRO EXCLUSIVO
#89933
Edu ECAC escreveu:Bem o que eo costumo a usar em shopings daqui de sampa:

Pua: Ei menina se tem que me ajudar!
Pua: É que Você é a cara da minha priminha mais nova, e você vai me dar uma opinião do seguinte!
HBS : ok o que é e blablabla....
Pua: bem é que sabado é aniversario dela e minha tia vai fazer uma festinha pra ela, me convidou.
HBS: legal ...
Pua : Porem nunca comprei presente para crianças(neg) e naum sei o que dar a ela, e naum quero comprar
qualquer coisa.Presciso de uma opinão sua e tenho certeza que vc vai me ajudar! Por que se vc paresce tanto assim com ela... Deve ter o mesmo gosto dela...

Dai pra frente é com vocês... :ae


Esse neg é bem sutil :)