Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

RWies

Aprendiz

#44513 Há cerca de três meses eu me registrei no PuaBase. Desde então, a minha experiência, que era média, quintuplicou. Muito bem, estou caminhando com largos passos pela estrada do Pickup, mas... Qual a razão disso?

Eu não desejo ser o melhor Artista da Sedução. Eu não desejo apenas passar adiante o conhecimento de como seduzir as mulheres. Mesmo por que o próprio Pickup não é isso.

Meu propósito de vida é ser um médico decente e auxiliar as pessoas em dificuldades que possam lhes custar a vida. É algo muito maior. Se você diz que o Pickup auxilia a vida das pessoas, isso é verdade em parte. Leiam O Jogo e vejam o estrago que fez ao Mystery.

Qual é o seu propósito na vida?

Depois que você tiver estudado todos os possíveis métodos da sedução, tiver transado com mulheres de todas as etnias – tal qual David X – o que fará?

Vivemos em um mundo onde o dinheiro impera. Como conseguirá dinheiro para comer, viver e inclusive sair para uma caçada?

Você pode dizer que vai ensinar a Arte da Sedução aos outros, e lucrar com isso. Tudo bem, mas, por um só instante, pense em quantas pessoas têm essa mesma ideia. Já ouviu falar da lei de oferta e procura? É exatamente igual.

Em O Jogo, Style nos conta que graças ao Pickup parou de escrever por muito tempo. Papa precisou trancar a faculdade. O Pickup é uma bênção e uma maldição ao mesmo tempo.

Se bem usado, pode trazer resultados maravilhosos. Infelizmente, se usado de maneira incessante, acabará sugando o artista.

Pense sobre a sua situação atual. Não apenas em relação às mulheres, mas em relação à sociedade como um todo. É isso o que você quer por toda a vida? Pois bem, a estagnação é um problema muito grave.

Quando você acha que está em segurança e se descuida, outra pessoa, melhor preparada, toma o seu lugar. A vida é cruel, e, com o perdão da expressão, adora nos enrabar na primeira oportunidade.

Sair todas as noites, apenas curtir a vida, em suma, respirar o Pickup vinte e quatro horas por dia é masoquismo. Você pode não perceber, mas gradativamente a maioria dos artistas da sedução perdem o controle da arte. E ela toma toda a vida da pessoa.

Todos os MPUAs perceberam isso. E, por isso mesmo, são chamados de Mestres. Eles souberam como organizar suas vidas. Eles amadureceram.

Qual é a sua organização?

Qual é o seu desejo? Ser engolfado pelo Jogo ou dominá-lo?

É a sua escolha.

Creative Commons License Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 9.610 de 19/02/98. Infratores terão de responder conforme lei dos direitos autorais.
Kalil

Veterano - nível 8

#44519 Beleza , ótimo post . Faz com que o pessoal pare pra pensar . A vida é mais do que só o pick up , é mais que apenas pegar mulher . Você tem que construir a si próprio antes de tudo .

Abraços
Avatar pua
jonit - MEMBRO EXCLUSIVO
#44522 Meu propósito de vida se resume a uma palavra: "Evolução"

Seja na minha saúde - malhando, e tendo uma nutrição saudável e balançeada -, nos meus relacionamentos amorosos (ou não) - estudando dinâmicas sociais - , na minha vida financeira - levando adiante minha faculdade de medicina -, emocional - sendo centrado,tendo equilíbrio -, e etc.
Avatar pua
Nick Furry

PUA EXPERT

#44534 Gostei muito deste tópico! Como é bom ver que um PUA tão jovem percebeu isso. Olha por um instante eu cheguei a largar os estudos da faculdade... e me ESGOTAVA lendo sobre PU. E pratiquei muito, e agora...

Sim to com 3 RMLPs... bem gatas... e as mulheres estão aumentando em minha vida cada vez mais...(a base de ser eu mesmo, mas com boa linguagem corporal) agora dei uma sosseagada... procuro uma namorada... das quais nenhuma delas está entre minhas RMLPs... to comandando elas e leio menos PU. Se você leu.... muitos livros de PU falam pra você ser o melhor em sua área profissional.

Isso implica em estudar para isso. Como o desafio Style Life, nos traz isso, outros também métodos de PU também trazem.

[b]Nunca deixe as mulheres em primeiro plano em sua vida. O primeiro plano é para o profissional e financeiro[/b]..

Eu li isso por ai, e me inspiro nessa frase!

O vicio no PUA, acontece... realmente, porque dá resultados, e bons resultados... assim como cerveja é boa eu não fico me intupindo todos os dias com cerveja... da mesma forma deve ser levada a sedução e o sexo, não devemos nos deixar viciar e perder o controle sobre isso.

Abraço! :ae
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#44537 Como disse Style em "O Jogo" : "A se o pickup realmente fosse apenas um mero hobby como pensávamos!". Essa arte é uma grande força motriz capaz de transformar vidas, porém uma vez que vemos a Matriz mesmo saindo desta acabamos voltando e se aprofundando cada vez mais, como completa Style.

Eu uso uma analogia interessante: É como se você tivesse vivido a vida inteira preso por correntes a um mundo cinzento em que existiam um pequeno grupo que ficavam com mulheres bonitas e tinham vidas que até então pareciam ser tudo, e a você restava ficar com mulheres horrosas e apenas se conformar. Então as correntes se partem e você consegue subir e ver o terreno aonde você estava por cima, e então percebe que ele é colorido e não cinzento....você estuda....pratica...e consegue a vida que sempre quis porém...e agora???

Por isso nunca abandone seus sonhos pelo Pick Up, Jamais!!! Como Style nos diz no final de "O Jogo" existe um mundo inteiro lá fora também te esperando.... seja humano e não um robo social! :ae
alinerdb

Aprendiz

#44554 Excelente tópico! Tem muita gente que não percebe isso. Meus parabéns! Realmente é um tópico que TODOS daqui deveriam ler. :ajoelhar
Thunder_Bolt

Aprendiz

#44583 Excelente tópico RWies!! Muito bom mesmo para todos refletirem



Meu objetivo com PUA é evolução e aprimoramento pessoal em TODAS as áreas...

A 'pessoa' que o mundo PUA prega que voce seja é sempre de alguem superior... e isso ajuda não só com mulheres mas em todas as áreas da sua vida.
Slowzinho

Pickup Artist

#44584 E se você sente que seu proposito ja acabou?
o Mundo se torna um lugar vazio, o ser humano é um ser egoista, lutamos pra sobreviver,...primeiro nos mesmos depois o outro :/

Quando tudo acaba, e o proposito se vai, muitos as vezes querem so se isolar,alguns saiem sem rumo, outros vivem o pick 24 horas por dia..., talves nao seja para aprimorar a arte em si,... mais pra fugir de uma realidade fria que elis nao querem sentir, buscam na vasta caçada, um alguem,... que possa realmente arriscar a dar a sensação que mais queremos,que vale mais do que qualquer conhecimento,... o sentimento de ser amado, amado como você é.

E quando achamos essi alguem, tudo brilha de novo,projetos, propositos de vidas, voltam a parecer muito mais coloridos, o sentimento de conquista mutua traz uma felicidade inigualavel, seja ser amado por um amigo real,ou por um alguem, que no meio de muitos você resolveu arriscar, e descobriu que a vida pode ser muito mais prazerosa... nao so pegar mulheres, mais ter um proposito real.


é um bom topico, abraços.
Explosion

Veterano - nível 2

#44600 Felizmente não tenho esse medo de ficar obcecado com PUA, ficar nisso 24h por dia. Contudo, por enquanto ser um bom PUA é o meu objetivo e isso é o meu foco no momento.

Digo no momento, porque assim como PUA já fiquei focado em outras coisas como o PUA, como por exemplo, ganhar dinheiro, entrar em uma faculdade e etc. Consegui alcança-los e agora deixaram de ser o meu foco, mas eles fizeram estragos na forma como me relaciono com outras pessoas, e é justamente por isso que estou focado em tornar PUA.

Agora o que me preocupa é o pós. E depois que eu chegar lá? Vou atrás do que? Atrás de balacear as coisas? Talvez. Mas só vai dar para saber quando chegar lá.