Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#592312 Qual o Proposito do Uso Das Negs?

A Diferença do uso pelos Puas em comparado aos naturais!

NEG (Glossário do Puabase): uma afirmativa ambígua ou um insulto aparentemente acidental destinado a uma mulher bonita, que o PUA acabou de conhecer, com a intenção de demonstrar ativamente a ela (ou às amigas dela) uma falta de interesse (Acho que a palavra indiferença cairia melhor do que desinteresse)

O meu significado de indiferença além de um pouco de desinteresse tem mais a ver com a idéia de não se deixar mudar por qualquer "qualidade" que a mulher que você esteja interagindo venha a ter seja ela de beleza, status, Riquezas, inteligência, sensualidade, popularidade e etc etc etc... Ou seja não deixar nada disso influenciar o teu modo habitual e natural de agir.

por exemplo alguns caras quando estão diante de uma mulher "atraente" começam a rega-la com elogios superficiais, declarações de amor e babação de ovo com o intuito de conquista-la, sendo que este não é o teu comportamento habitual com as outras pessoas, então eles mudam seu comportamento natural por um superficial na esperança de conquista-la, alguns ficam nervosos, outros ansiosos, alguns vestem um personagem que não tem nada haver com seus valores e personalidade só para tentar conquistar esta garota e isso é totalmente o contrario do que a indiferença significa para mim, pois você está agindo diferente do habitual propositalmente para ganhar a atenção e admiração da pessoa a sua frente.

Você não vê o Slash (Ex Guitarrista do Guns And Roses) Agindo diferente do seu habitual na presença de uma garota bonita.

Este é o meu ponto de vista sobre o uso das negs:

Não sou contra o uso intencional na esperança de gerar atração pois as vezes pode ser até divertido, mas sou mais a favor da abordagem utilizada em geral pelos naturais por ser uma atitude internamente gerada e um reflexo de suas crenças e estilo de vida.

NEGs - O Proposito e o por que de usa-lasEntão Pra mim existe uma importante diferença quanto ao uso das negs entre a maioria dos PUAS e a maioria dos Naturais e ela tem haver com o propósito e o porque de usa-las.

As negs são utilizadas pelos a maioria dos PUAs com a intenção de baixar o valor da garota e aumentar o seu, demonstrando assim que eles são indiferentes a beleza ou status da garota, só que eles fazem isso propositalmente para gerar atração e justamente quando eles consideram a garota como de nivel mais alto que o deles e por isso necessitam das negs para conseguirem atrai-las, ou seja não existe indiferença alguma o que pode gerar incongruência.

Já os naturais em sua grande maioria fazem isso porque querem se divertir e são zuadores mesmo e realmente demonstram esta indiferença inata, porque eles estão completamente a curtir o momento e naturalmente não precisam da garota para se sentirem fodas, e por isso não sentem REALMENTE necessidade de acrescentar algo a sua realidade. Eles são realmente indiferentes a beleza ou status da garota e totalmente desapegados quanto ao resultado.


"Nome00" - Membro do fórum Sedução e comportamento sobre o uso das Negs"Uma neg é usada para compensar a tua inferiodade diante de uma mulher que tu poes num pedestal. Isso baixa ela ao teu nivel.

Aqui está uma ideia melhor. COnsidera-te igual a ela desde o inicio e comunica isso naturalmente. Tu es igual em poder a todos e a tudo.

Se nao fizeres nada errado e recebes uma má reposta, aceita talvez que ela não esteja num bom dia. Então melhor é sorrir e partir
graciosamente.

Quando utilizas uma neg tu estás a fingir ser quem não es, porque estás interessado e finge que não estás. É como tivesses uma agenda secreta.
É muito melhor te desenvolveres a ti proprio para te tornares naturalmente numa pessoa charmosa e interessante

Uma neg pode ser usada sem propostos manipulativos. Nada é para ser usada fora do contexto ou sem razão. E nunca tens de pensar acerca disso porque sai naturalmente. Vários naturais fazem isso naturalmente porque eles tem a atitude de não ligarem um peido para o que elas pensam, eles estão-se a divertir, eles dizem qualquer coisa que eles querem, eles vivem no momento... "

...Comentário do nome00 um membro do fórum Sedução e comportamento acerca do uso das Negs



Escrito por >>Psychokiller<< Conhecido também como Psycho


Qual a opinião dos senhores sobre o assunto?
Avatar pua
Tyler D. - MEMBRO EXCLUSIVO
#592535 Concordo plenamente, principalmente na parte que se queremos usar um neg com alguma hb, já entramos na interação nos sentindos inferiores, e então usamos o neg como uma forma de recompensar, provavelmente quando conversamos com alguma hb que já sabemos que está interessada nem usemos, ou então usemos naturalmente e sinceramente, não como uma forma de tentar rebaixar ela pra ficar no mesmo nível que o seu. O caminho mesmo é estilo de vida, é agir e acreditar fielmente que todas te querem, que tu é a melhor coisa que pode acontecer pra ela, nem sempre será verdade, é claro, mas quanto mais acreditar mais se tornará realidade, e mais gerará resultados, não contando o fato que é uma forma interessante de viver, ( agir como se toda mulher que te interesse está loucamente apaixonada por ti ), não acha ?

Abraços
Avatar pua
Soho_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#592549 Concordo com a argumentação do tópico

Penso que NEG deve sim fazer parte do jogo PUA, por torná-lo divertido como quando sendo bem utilizado, além de criar um clima mais relaxado/quebra a tensão entre as partes interessadas, e possibilita um push-pull... por exemplo:

PUA: Olha que engraçado, tua nariz mexe enquanto você fala
HB: Serio?!
PUA: hahahaha que lindinho
HB: Ahh pare!! Rsrsrs
HB: KINA Você

Ou seja, ela já esta entrando pro teu espaço o que é legal para ter uma boa interação

Abraço,
Avatar pua
mandin

Veterano - nível 10

#592562 O neg deve ser usado se quer ser ingracado ou quando a hb te da uma tirada, ai voce da uma resposta melhor que a dela ou apenas seja indiferente.(indiferenca pode ser considerado um neg).
Nao eh porque a hb eh linda que voce tem que esculachar ela, apenas de negs nela se ela fizer o mesmo.
Se voce diz um oi para a hb e ela finge que nao escutou, voce manda um neg "voce eh timida?", isso eh comparado quando voce cumprimenta um amigo seu e ele finge que nao escuta, voce da uma tirada nele afim de puni-lo por isso.
Pra mim negs so devem ser usados quando se quer ser ingracado ou quando a hb nao esta receptiva.

abracos
Avatar pua
CRISS

Veterano - nível 6

#592568 eu raramente uso NEG, pra demonstrar indiferença eu costumo usar minha BODY LANGUAGE como se fosse largar ela falando sozinha a qualquer momento. Ae ela começa a se esforçar pra ter minha atençao a todo custo.
Avatar pua

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#597112 Valeu turma, gostei muito dos comentários dos senhores, principalmente dos dois primeiros membros que sacaram exatamente o que eu queria passar.

Que é que o propósito interno de o porque de utilizar as Negs é que faz a diferença, se tu tens um estilo de vida atrante, se tu és um cara naturalmente charmoso, criativo, divertido, confiante e cheio das qualidades internas estas negs nasceram naturalmente do seu estilo natural de ser, e com um propósito muito mais forte e positivo internamente gerado ao invés do de simplesmente baixar o valor da mulher para se igualar a ela em questão de nivéis!