Avatar pua

Criador do tópico

reifeniz

Veterano - nível 9

#932000 Ola galera
gostaria de testar alguns dos opnners natural game poderia me dar alguns?
eu vi alguns do dvd do juggler, onde ele chega e simplesmente se apresenta a garota

abrs
carlos460

Aprendiz

#932005 A função do "Natural Game" é exatamente não ter openers decorados. Você chega para a garota e fala algo situacional, o ou algoi que reparou nela e te chamou a atenção. Não tem tantooo segredo, simplesmente ser naturalmente alpha.
Recomendo a leitura também do livro do David X, e alguns dos vídeos da RSD, principalmente os do Tyler Durden.

Abraço e sucesso!!
Avatar pua
Hamunaptra

Entusiasta

#932027 Saudações meu caro! Não pense em natural game como um estilo de jogo. Direct Game, Indirect game, esses são tidos como estilo de jogo. Natural game não é exatamente um estilo de jogo que se possa ser caracterizado por técnicas prontas como openners... natural game tem mais a ver com um estado. Natural game é quando você fica tão bom praticando a sedução que isso se torna uma ferramenta do seu dia a dia, quando isso se torna um sexto sentido, ou seja, quando isso se torna NATURAL. Sou viciando em assuntos que se relacionam a BL, microexpressões, leitura fria, padrões de linguagem... algumas dessas técnicas são tão familiares pra mim que consigo usar diariamente de forma natural e sem que eu programe isso, tudo porque pratiquei até não precisar mais pensar sobre como fazer, isso é fazer naturalmente. Natural game é um estado! Liberte=se desses enquadramentos de estilo de jogo, são ótimos para você aprender a base, mas pratique diariamente até o dia em que começar a fazer sem precisar se programar antes de abordar uma garota. Aí você verá que oppener de um natural são não catalogáveis porque nunca são planejados.
Avatar pua
NakedSnake

Veterano - nível 1

#932067 Não existe oppener em natural game. Tu fala o que tu quiser! Um natural pode chegar e falar que tá com coçeira no cu, e esse vai ser o oppener.
Recomendo que você estude mais, seja indirect ou direct que um dia você vai entender o natural game. Natural game é algo avançado. Não pule as fases. Aprenda o básico e o intermediário, pra só depois aprende ro avançado.
Peace!
Avatar pua
LordePua - MEMBRO EXCLUSIVO
#932306 É isso que a galera disse, o natural game tem que ser o seu próprio game que você desenvolveu com o tempo aprendendo coisas aqui no pua, algo que não seja decorado mas que seja seu próprio.
Sucesso ai!
LordePua :rolf