Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Imp3rador

Veterano - nível 1

#364060 Pelo visto a galera nao entendeu, o que ele aduziu foi, local onde tem mais alvos em potencial!

Aqui em Brasília no meu ponto de vista para Day Game é o PARK SHOPING, tem muitas e muitas HBs de alto nivel caminhando o dia todo.(Falando de Shoping o MELHOR)
Imagem
Imagem

Entrando no merito de NIGHT GAME, tem muitas opoções diria eu toda as casas noturnas de Brasília,Vou citar algumas: Garota Carioca, MOENIA "FODASTIO", Hype Longue, Eleven Hall e muitas outras.
Imagem
ImagemImagem

VAMO Q VAMO! :yaaah
Amanda Bella

Aprendiz

#537707 Bom, eu nunca saiu (infelizmente, odeio minha vida,) mais o lugar mais próximo da minha casa é um lugar chamado imperial, é uma espécie de puteiro, bar e comércio, sei que todas as putas e coroas vão lá, é na esquina da minha rua, é maior sucesso. Rsrs ok!
Avatar pua
Don Eu

Veterano - nível 9

#645570 Em São Paulo, day game é na Paulista e estruturas associadas a ela (dá para fazer muita coisa! Street Game, Shopping, Pubs, barzinhos e baladas!). Night Game, eu prefiro na Vila Olímpia, é só andar na frente das baladas e escolher a que tiver mais hbs na fila!
Pukas

Aprendiz

#712563 Em Osasco Tem o Shopping União ,O calçadão pro daygame.. mais pro night faço a minima ideia Vo para Vila Olímpia igual Don eu. !!!!
Avatar pua
djcleitonhar

Veterano - nível 9

#712569 Sou de Santana do Livramento/RS ... e com certeza a melhor hora para sargear é durante o dia... de preferência em Bares ou Praças.... assim as HB´s não estão com os escudos de proteção ativados ... fica mais fácil........... isso depende muito de cada jogador........