Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
tiosam - MEMBRO EXCLUSIVO
#32423 Estudante :D
to no colégio ainda haha 1º ano do EM :rolf
pelo que sei um procurador é um fiscal da lei ou seja ele denuncia ou absolve crimes dentro da sua area seja militar, do trab ou qlquer area
abrass
Avatar pua
Mosh

Veterano - nível 3

#32456
edgehead escreveu:..
WTF um procurador faz? .-.

Ele procura, sim edgehead! ASHIUDASHDASUIDHUASDISA :louco
voce não pode me ameaçar de morte, eu te mato antes por ter contado o final do filme. ATOOOCHA NO EDGE! :mau
Avatar pua
Mosh

Veterano - nível 3

#32458 ah, e to no terceiro ano do ensino médio. Pretendo fazer faculdade de programação ou psicologia (*-* e uns cursim de pnl por fora)
Avatar pua
Joey Z. - MEMBRO EXCLUSIVO
#32565 Parafraseando o Ator G. Butler em sua interpretação do King Leonidas:

SPARTANS, What is your profession?


PUA PUA PUA!!!!! rrs

Zoa, sou estudante! Faço ADM Na RURAL e Contabilidade na UFRJ. Tenho a meta de atingir meu 1º Milhão antes dos 35 anos (verdade!!) rs

Sou da mesma linha do Zera, mas infelizmente não tive culhões para bater de frente com meu pai (Eng. Nuclear e ex-militar). Daí tive que fazer uma faculdade. Como comecei a fazer a faculdade por "obrigação", preferi optar por um curso que me agregasse valores a nível de tomada de decisão, conhecimentos econômicos, gestão de pessoas, psicologia, direito e etc. (todas essas áreas voltadas para negócio)> Não me arrependo, apesar de ainda estar na metade das faculdades, hj tenho alfabetização financeira e entendo muito de jogadas econômicas financeiras!! E fiz amizades que vou levar para o resto da vida nas faculdades!!

Mas é isso aí, sou estagiário de Contábeis numa financeira, e estudo e pratico alopradamente o PU.

Abraçosss

Joey Z.
manraker

Aprendiz

#37373 Passei alguns anos só curtindo e aproveitando minha vidinha de vagabundo! :legal
Eu tinha um pensamento parecido com o do zera, mas decidi estudar para ter acesso aos corredores de uma faculdade, fora o diploma que pode me ajudar em possiveis situações. HAHAHA
Atualmente trabalho com informática e estudo Ciência da Computação.
Lobo1

Veterano - nível 4

#44733 Zera, se vc pegar a lista dos 50 mais ricos do mundo da forbes, a maioria é self made
Esse é outro ponto em comum que o cara dos segredos da mente milionária não botou no livro, eles não superestimam as universidades, mas é um livro muito bom mesmo assim

Eu fiz publicidade e propaganda pq gostava de desenhar, estava em dúvida entre essa coisa e arquitetura, depois que entrei vi que publicidade era uma bosta.Agora to em dúvida entre engenharia mecatrônica ou civil, de um jeito ou de outro vai ser pra ter minha empresa quando terminar.Também me interesso por programação, webdesign, economia e programação neurolinguística.Leio muito sobre essas coisas mas só pra matar minha sede de conhecimento mesmo.
kamikazeBoy

Veterano - nível 9

#66406 MâââNO, Eu DEFINITIVAMENTE NÃO SEI O QUE FAZER, QUE CARREIRA SEGUIR !!!
Cursos q eu já fiiz:
Cursos:
Treminei o Mérdio;
Informática Básica;
Inglês Básico ;
Logística em terminais de Containeres;
Eletrônica Analógica;
Montagem e Manutenção de Microcomputadores e Redes;
Web Designer;

e fora os Extra curriculares..( Muitos....exemplo = Violão, BreakDance(danço a té Hoje), Parkour, teatro, Natação, desenho....etc... )

e to fazendo téCnico em Informatica...com enfase em programação...
Fiz a Prova da ETEC pra Administração...
Eu gosto LITERALMENTE DE TODAS AREAS....+ to veno se faço esse negóço de empreendedorismo!!!