Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#6969 Opá andersonkreu gostei do tópico, serve para a galera se conhecer melhor tambem!

Realmente uma faculdade é uma escolha bem dificil pois influenciará muito no restante da sua vida, sugiro que pense bem sobre e a melhor coisa é escolher algo que você gosta, e nao pelo dinheiro.

Falando de mim, tenho 1 ano ainda para ingresar na faculdade, porem já escolhi fazer administraçao ou engenharia de produçao, estou em duvida dos dois, por eles terem suas funcoes semelhantes.

abraço!
Dark Ferrari

Veterano - nível 3

#6982 eu era designer no estúdio meu pai
agora ele nem tem mais estúdio e eu nem to trabalhando
quero fazer uns cursos de programação ano que vem
e talvez faça psicologia porque curto bastante
bom, é isso
abração e sucsexo ^^
LE TIGRE

#7113 Perito criminal federal/ÁREA 3 :legal
AlphaMara

Veterano - nível 1

#7118 Estudante de Direito e Músico profissional, pra tirar uma grana pras baladas hahaha

depois que eu entrei no PU eu comecei a me interessar mais ainda por psicologia, coisa que eu ja me interessava antes. Pretendo aprender sobre isso mais a frente, nem que não seja em uma faculdade, vamos ver o que da pra arranjar aí hahaha

Boa sorte na escolha ;)
Abraços.
Avatar pua
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#7150 Eu já decidi me tornar bilionário.

E tudo que eu estudo é em direção a esse sonho, ou seja, não farei faculdade mesmo.
Eu trabalhava como supervisor de vendas numa escola de informática quando conheci PUA. Agora estou de vendedor numa loja de informática.
Por fora eu dou aulas de inglês, português e matemática.
Trabalho no marketing multinível da Herbalife também.
Faço cursos de empreendedorismo no SEBRAE. (são gratuitos)
Leio revistas e livros sobre negócios e vendas (é o jeito, pois escola que ensine a ficar rico não tem).
Tento vivenciar experiências onde eu possa aprender as coisas que usarei para ficar rico, tipo entrar em empregos que envolvam negócios, marketing, liderança, gestão de pessoas, administração...Essas coisas.

Esse é o meu lado profissional: praticar várias coisas e estudar nada.
Pronto!

Abraz
ZERA
Rusty Ryan

Veterano - nível 4

#7242 Pois é companheiro, estou vivendo o mesmo dilema. Já fiz vestibular esse ano para eng. civil( não ví o resultado ainda), mas não tenho certeza de minha decisão.
Realmente uma faculdade é uma escolha bem difícil pois influenciará muito no restante da sua vida, sugiro que pense bem sobre e a melhor coisa é escolher algo que você gosta, e não pelo dinheiro.

Mas é foda também fazer algo que ame, mas não ter perspectiva de crescer no trabalho. Poxa, quero fazer algo
que sei que irei crescer e afetar o maior número de pessoas. Tipo gosto muito de história antiga e adoraria ser um arqueologo, mas não quero ganhar mal e quero crescer na profissão, entendem? E outra coisa que gosto muito é da natureza, e um dia assisti um programa sobre soluções ecológicas, e adorei a idéia, então iria fazer eng. civil e depois fazer a ambiental, faz sentido? Tipo já sei o que não quero pelo menos: Direito e medicina, mas ainda há muitas opções. Gosto de psicologia e muitas outras coisas, só mais uma coisa: eu gosto de matemática, principalmente geometria, mas sei lá, ainda não tenho certeza da minha decisão, pois poderia fazer outra engenharia.
O foda mesmo e decidir o que fará pro resto da sua vida , eu queria na verdade é testar um pouco de tudo^^


Abraços