Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
HYBRID

Aprendiz

#7844 Eu sou... TELEOPERADOR DA ATENTO...Fim...
e sonho em ser rico tambem, mas minhas idéias são loucas e não tenho capital pra tanto ou melhor pra nada.. ainda.hehehe...
Ronie

#7872 Design

Atualmente abordando RA (realidade aumentada)

Todo pua ter q ser independente e ser querer mais e ir além,
está no dna do vencedor.

Sugiro a todos q não conhecem a acompanhar o trabalho desse cara aki,
aprendi muito com suas palestras: Daniel Godri


Avatar pua

Criador do tópico

CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#8319
don conejo escreveu:
Aconselho Prince e Zera a lerem o brilhante livro "Os segredos de uma mente milionária". É quente!


Opa eu to lendo esse livro e eh sensacional mesmo!

E como o zera tbm disse, pai rico pai pobre eu ja li e tambem eh otimo!

abraco!
Rusty Ryan

Veterano - nível 4

#8748 Valeu a dica Zera! Mas acho que tudo isso é só insegurança mesmo :rolf
Vamos esperar não é? Vou ver se eu irei gostar ou não do curso( se eu conseguir entrar nesse ano), mas já sei de uma coisa: quero ser empreendedor também :mau , e outra, além da grana, quero que o que eu faça, realmente contribua para a humanidade. Não quero ser outro cara ganancioso que só pensa no seu próprio umbigo.

Abraços
Avatar pua
Breakheart

Veterano - nível 9

#8776
Rusty Ryan escreveu:Vamos esperar não é? Vou ver se eu irei gostar ou não do curso( se eu conseguir entrar nesse ano)


relaxa que vc vai entrar sim rapa...!!
mas nao desista pois as vezes por culpa de um professor mala vc acaba achando que o curso nao vale a pena... :ae
KeekGeek - França

PUA Avançado

#8941 Bem, sou engenheiro da computação, estou cursando um MBA em Gestão de Projetos e Mestrado em Engenharia Eletrica.
Tenho uma empresa de desenvolvimento de software, portanto sou empresário, e vivo disso.
Até para quem tiver curiosidade em conhecer: http://www.leewayengenharia.com.br
Também matenho um blog, com o mesmo nome que meu nick, esse não dá dinheiro dá trabalho e é suficiente para uma boa diversão: http://www.keekgeek.com.br

Bjo na bunda,

KeekGeek