Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
mrstar

Aprendiz

#9585 Estudante de psicologia, e outras ciencias :ae

Agora o que eu vou fazer com tudo isso, eu nao sei. Digo, nao sei que area vou atuar, clinica, social... Tem muitas areas, bastante interessantes. Ainda estou restringindo algumas.

Sei que quero ser reconhecido, escrever alguns tantos livros, e viver MUITO bem!

Sobre a escolha do curso, é bastante complicado, é algo que nao surge de uma hora pra outra, é construida ao longo do tempo. Tenta te ouvir, observa o que tu curte, o que tu tem mais proximidade, gosta de pessoas, gosta de escrever, gosta de numeros, gosta de pesquisar... Olha o que tu tem mais proximo de ti, e começa a restringir os cursos, uma hora aparece o que te mais agrada.
Avatar pua
pOlaco

Veterano - nível 9

#9933 Vi engenheiros civis e arquitetos aqui , ainda estou cursando o 4° ano em Técnico em Edificações , pretendo fazer Urbanismo , quem sabe não planejo a cidade de vocês futuramente.

Gosto de Edificações, pois assim como outras profissões e o próprio pu requer conhecimento de várias coisas, como Estruturas, materiais de construção, mecânica de solos e desenho arquitetônico.
:)
blOom

Pickup Artist

#10510 Sou Bancário, trabalho no Banco do Nordeste.. ah, de vez em quando sou Gerente de Suporte a Negócios ou até Gerente de Negócios! :yaaah

Ah, mas cheguei a cursar algumas faculdades porém não me formei em nenhuma até o momento! (sempre desempolgo com o curso e acabo trancando) Foram elas:

-Direito (1 semana, horrível!!!);
-Design Gráfico (3 meses);
-Cienc. Comput. (~6 meses);
-Adminitração (6 meses);
-Psicologia (~1 ano);
-Engenharia Elétrica (~2 anos).

Sendo que nesse último pretendo me formar! Ou tentar medicina! :palhaco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk