Criador do tópico

Erick Costa

Aprendiz

#927044 Bom dia galera,

Hoje estou criando este tópico para levantar a seguinte discussão: Qual o verdadeiro valor de um pc?

Quando saimos para sarge, o objetivo é conhecer mulheres, KC e FC. Mas muitas vezes, acho que na maioria delas, o grande prêmio acaba por ser um PC. Aí voltamos felizes, satisfeitos e realizados porque aquela HB que achamos interessante nos deu seu número real de telefone.

Mas o PC não é meio ilusório? Eu particularmente não acho difícil conseguir telefones, mas quantos deles rendem alguma coisa depois?

Não sei se vocês pensam de forma semelhante, mas eu acho a conquista de um PC muito superestimada.

E aproveitando o tópico, o que vocês recomendariam, ligar ou partir para o jogo online no WPP?
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#927047 Se você tiver criado um bom conforto e ter causado uma boa atração o PC é um grande passo pra um encontro onde rola KC e possivelmente um FC, ou quem sabe, ate um possível relacionamento.
Então para mim um PC tem um grande valor.

Mas claro sempre tem aquelas que se mostrem frias, não respondem, as inocentes que não sabem oque estão perdendo kkk.

Abraço Topete.
Avatar pua
Draw

Veterano - nível 9

#927049 Cara, qnd a gente sai pra sargear, o PC na verdade é a ultima alternativa. Caso não role um instant-date ou algo assim, sem chances de KC, vc da um PC. Eu particularmente fico até feliz qnd dou um Phone Close, mas as chances de eu mandar algo depois pra HB são baixissimas. Enfim, qnd se consegue um telefone, pelo menos você ganhou experiencia, já que elas não costumam passar seus numeros pra qualquer um. :)
Avatar pua
feeelps1

PUA EXPERT

#927050 E aí, Erick! Como tá meu camarada? :ajoelhar

Acho que o valor de um PC é completamente subjetivo, pois depende de vários fatores, como:

Experiência do jogador: quem está começando na arte o valor de um telefone é impressionante, é uma motivação a mais para o cara continuar praticando e evoluindo, embora para muitos não signifique nada, para outros é uma grande conquista e eu valorizo muito isso sem desmerecer ninguém. Para quem está na arte há muito tempo o PC pode não significar muita coisa, pois ele pode possuir experiências muito mais marcantes, como ter dado um FC logo após uma abordagem em daygame, por exemplo.

Jogo bem construído: em determinadas situações o jogo é bem jogado e mesmo assim não se consegue KC e motivos não faltam: fatores externos como tempo, correria, sentimentos de ambos e outras coisas podem influenciar muito, sendo assim o jogo acaba por ser adiado e um phone close é o ideal, na minha opinião.

Jogo mal construído: quando você joga por jogar e acaba ganhando um telefone "por ganhar", esse sim não é motivo para comemorar e aí pra mim ter o telefone da HB é apenas uma ilusão.


LIGAR OU MANDAR WHATSAPP?


Para mim ligar é sempre a melhor opção pois torna a conversa mais viva, porém sem muito papo furado para não ficar de enrolação, só ligo quando to com a intenção clara de chamá-la para fazer algo, senão você acaba virando o "amiguinho legal". O whatsapp também é válido, muitas HBs são tímidas, não tem tempo para atender o telefone e se soltam mais pelo app, você deve adaptar o game conforme a personalidade da garota, sendo maleável você consegue ganhar o maior número delas. :mau

Abraços! :ae
Avatar pua
2.pAC

Veterano - nível 3

#927051 Eae man tranquilo.

Eu não sou muito bom no online game, porém eu pretendo estudar o jogo do texto com calma assim que possível.
Eu mesmo não gosto de falar muito por msg, eu acabo estragando :bravo :bravo , ligar também é bom.
Mas o ideal é marcar um day2 e já era

Dá uma procurada pelo jogo do texto aqui no fórum, ele promete te fazer muito bom em online game, mas eu não estudei ele ainda.
Vale a pena dar uma olhada lá. :ae
Avatar pua
Natur@ll

PUA EXPERT

#927055 Considerando a realidade das coisas, e que em grande parte dos daygames, nos quais a pressão social e outros fatores impedem um close mais prazeroso, eu considero um PC o objetivo alcançado, pois é o máximo que o ambiente permite (pra ser sincero 80% das vezes que dei PC consegui KC e/ou FC).

Uma dica: se deu KC na balada e pegou o telefone, não ligue no dia seguinte, no máximo mande um wpp.

-- O online game é uma das melhores ferramentas que temos hoje, sem dúvida! Só saber aproveitar pra criar mais conforto e jogar genuinamente, até pq temos tempo pra pensar no que dizer. Feito o jogo legal é só partir pro close (mas lembra que não deve ficar o tempo todo disponível)

Sucesso,

Natur@ll
Avatar pua
Andersonangel - MEMBRO EXCLUSIVO
#927072 O objetivo é o mais ambicioso possível: Fudê-la. Apenas se não der por algum motivo você para em uma etapa anterior.
Eu sempre tento ir mais longe possível, no mínimo beijá-la. Eu demostro minha intenção ou de cara ou pouco tempo depois. Nunca escondo o que quero. por último pego o número. E não tenho muitas expectativas como ele. poucas vezes vai conseguir algo com ele. É apenas um número.
não serve de nada na maioria das vezes.
Avatar pua
bèlo - MEMBRO EXCLUSIVO
#927074 Uma coisa e conseguir um PC durante day game, acho mt válido, se vc n conseguiu um instant date, porém quando vc chega numa mulher, tenta pega-la e no final só termina com um PC como forma de se contentar é um sentimento de merda na minha opinião. Pode até dar em algo, mas eu nunca boto esperanças.

Em relação a ligar ou mandar text, acho q depende da mulher mesmo, umas gostam de caras mais "ousados" que liguem direto, outras preferem text por serem mais tímidas ou algum outro motivo qualquer.
Avatar pua
felipewsg

PUA EXPERT

#927075 Não peço número de telefone, simples.
Porque quando eu abordo uma mulher o meu objetivo é criar uma relação espiritual com ela, sic- sexo ou beijo.
Muitas vezes abordamos mulheres que depois descobrimos que não são tão interessantes, para essas eu digo um singelo '' Foi um prazer te conhecer, mas agora estou atrasado'' e vou embora, sem pedir telefone, salvo se ela se perguntar se eu não quero anotar o número dela.
Os raros casos em que eu pego o telefone, a mulher é muito, mais muito foda, porem, não da de levar a interação adiante ( ou devido a pressa dela, impossibilidade de um instant date ou kc)
Avatar pua
DiogoDiFenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#927101 Eu acho que vai do estilo que o cara joga não?

Night game em uma balada o PC não vale muita coisa mesmo.
Em Jogo indireto, sei lá, a chance de virar um amiguinho é foda, claro que tudo vai do cara.
Mas pra quem joga de Direct DayGame acho que é valido sim. Afinal é muito dificil dar um KC na Rua e pelo fato de ser inusitado acho que com o PC da pra marcar alguma coisa sim.

Resumindo, na minha humilde opnião, vai de cada estilo de jogo e da personalidade de cada pessoa.