Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Thiago Carvalho
#622507 Concordo com o q o amigo Riker.T disse acredito q esse dilema depende da fase tenho 23 anos e sei q quando mais novo por estar começando(13 aos 15 + ou - depende da pessoa) a conhecer muitas mulheres e iniciando a vida sexual agente acredita q a quantidade importa, mais com o passar do tempo amadurecemos e chegamos a conclusão q a qualidade faz toda diferença.
Avatar pua
Taccastro
#622613
AllisonTurk escreveu:Eu prefiro qualidade.

Pra que eu vou querer esse monte:

[ Imagem ]


Sendo que eu posso ter só essa:

[ Imagem ]

MAS SERIA MELHOR ASSIM :louco :

[ Imagem ]



... kkkk Boa



Então penso da seguinte forma no inicio do PUA agente não pode ser muito exigente até mesmo porque estamos começando a pouco e que nem aquela frase " Pra aprender qualquer bola serve" :rolf Mais isso só no começo e aceitável no meu ponto de vista, depois de um tempo temos que ser seletivo e procurar sair com as melhores prefiro Qualidade.
SpiderRJ
#622629 Prefiro qualidade..
não só fisica..mas muito mais de inteligencia, bom humor etc...

MAs pow..sou homem..
Logo...

usahsuahsa
Avatar pua
Lima Charlie
#622636 Também estou no time da "QUALIDADE":

Prefiro uma HB10 do que cinco HB2.
reinelt
#623188 É muito dificil um novato que vive na escassez de mulheres conseguir qualidade pois ele automaticamente vai colocar as mulheres bonitas no pedestal.
E isso por si só já vai sabota-lo.
Avatar pua
celso22
#623190 Prefiro ter uma boa quantidade de qualidade...