Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

SuBwaY - MEMBRO EXCLUSIVO
#618762 Eae Galera

O que voces acham?

Eu prefiro Hb's de qualidade

Apesar que podemos ter uma boa quantidade assim ^^

Opinem :D
ddrabbit

#618819 as de pouca "qualidade" servem pra treinar no inicio, e normalmente elas tem amigas 8 pra cima. Apesar de mulheres abaixo da media serem um tanto possessivas, elas facilmente são convencidas de que a amiga dela merece voce mais do que ela. Mas voltando ao tema do post... acredito que existe uma transição natural da quantidade pra qualidade.
Avatar pua
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#619028 E ai Subway,

Acredito que isso seja uma questão de fase, como já passei por muitas delas, já que sou um dos mais velhos aqui no forum.

Até os 35 eu queria quantidade, agora que já passei até dos 40 anos, prefiro a qualidade, e isso não quer dizer HB 10, quer dizer Hb´s que já passaram por muita coisa na vida e que querem um relacionamento aberto, sem frescura e aceitam que gostam muito de sexo e querem um homem honesto, sincero e com atitude a seu lado. Isso acontece com mais frequência em Hb´s de 28 anos ou mais, elas param de procurar sapos que possam virar príncipes e passam a procurar homens.

Nem todas são assim, algumas são eternas princesas em busca do seu principe, ou kojaks, ou Vacuo de validação, ou putas mesmo, mas a maioria cai na real e descobre que seu tempo de ninfeta acabou.

Muitos podem achar que a qualidade esta na beleza e outros critérios associados a aparencia, mas eu acredito que esta na experiencia de vida e caráter da HB, se ela é uma HB 7 honesta comigo e mostra a que gosta de sexo, as vezes me sinto melhor do que com uma HB 9, fresca e patricinha que se acha a top na cama, mas não sabe nada.

Apesar do conceito de Qualidade ser uma das armas da MATRIX p/ estabelecer padrões, de acordo com o seu interesse financeiro e de marketing, UGs ou HBs abaixo de 6 podem ser de altíssima qualidade, não as julgue pela aparência.

ATENÇÃO PUAS, Não restrinja seu conceito de qualidade a beleza, existe muito mais, e aconselho a todos a verem isso. Beleza não é sinônimo de qualidade.


Espero ter contribuído.
normandos17

Aprendiz

#621347
AllisonTurk escreveu:Eu prefiro qualidade.

Pra que eu vou querer esse monte:

[ Imagem ]


Sendo que eu posso ter só essa:

[ Imagem ]

MAS SERIA MELHOR ASSIM :louco :

[ Imagem ]








Assim também é esculaxo!

Prefiro QUANTIDADE, mas não do jeito que o cara citou!

Prefiro pegar 5 Hb's 7~8 do que uma 10.
Avatar pua
AllisonTurk

Veterano - nível 10

#621354
normandos17 escreveu:
AllisonTurk escreveu:Eu prefiro qualidade.

Pra que eu vou querer esse monte:

[ Imagem ]


Sendo que eu posso ter só essa:

[ Imagem ]

MAS SERIA MELHOR ASSIM :louco :

[ Imagem ]








Assim também é esculaxo!

Prefiro QUANTIDADE, mas não do jeito que o cara citou!

Prefiro pegar 5 Hb's 7~8 do que uma 10.



Ta bom sei, quero ver se você troca uma Megan Fox por quatro vizinhas sua. :mau
SoaD_Aerials

Aprendiz

#622475 É, acho q Megan Fox é um exemplo de mulher q é muito bonita, mas não é de qualidade...já li em algum lugar q todas as pessoas q gravam com ela odeiam trabalhar com a mesma...