Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
EvolutionOfGame

Veterano - nível 9

#265699 Me indentifiquei muito com o Metodo Mehow.
Recomendo que leiam-o.

Comparando com o MM, a troca do NEG pela Provocação de AMOR/ODIO é pelomenos para mim muito melhor.
O Neg é um IDD, e por isso você pode ser visto como alguem chato e que procura defeito nas pessoas.

Agora a provocação de Amor/Odio é mais divertida. Você da um IDD e depois calibra com um abraço (Kino) ou um IDI verbal.

È uma sutil diferença importante.
Prophet

Veterano - nível 4

#278143 De longe o numero 1 e 2 ao meu ver são os principais fatores a serem desenvolvidos a curto prazo .
Não apenas para sarge mas para toda a vida.


1. Você vive no seu próprio mundo – As mulheres acham homens que estão vivendo as suas próprias vidas extremamente atraentes. Você decide o que quer; você leva outras pessoas para dentro da sua realidade; a sua realidade é inteiramente sua; você está fazendo exatamente o que você quer fazer de sua vida.

2. Você não é afetado emocionalmente pela realidade externa – Nós também chamamos isso de “não‐reativo”. Quando uma mulher vê que você não é afetado emocionalmente por fatores externos, especialmente por ela, ela internamente se choca. Isso é porque quase todos os homens são dominados pelas emoções perto dela. Ela pode olhar pra a maioria dos caras que se a abordam e ela saberá, baseando‐se nas comunicações sutis (se curvando para frente) ou não tão sutis (“Você é LINDA!”), que ela já os afetou emocionalmente. Isso faz os homens parecerem necessitados já que... ora, ela não demonstrou nada da personalidade dela e eles já estão babando por ela. Ela os dispensa como perdedores. Mas, se você chegar nela e não se afetar emocionalmente, ela começará a perceber isso – “Ei, por que eu não afetei esse cara? Deve ser porque eu não mostrei minhas qualidades atraentes pra ele!” – e começará a trabalhar para ganhar o homem que não se afetou emocionalmente. Ela também pensará, “esse cara está tão tranqüilo perto de mim e eu sou tão SEXY que ele deve pegar garotas como eu o tempo todo. Ele deve ser algum tipo de celebridade!” As mulheres dormem com homens que elas vêem desta maneira. Não ser emocionalmente afetado pela realidade externa corresponde a uma grande força interna que as mulheres acham ser extremamente atraente.

3. Você não é validado pela realidade externa – Nós também chamamos isso de buscar a “não‐reação”. Se você se garante por você mesmo, não buscando aceitação ou validação no mundo externo, as mulheres captam isso. Isso também corresponde a uma grande força interna que as mulheres acham ser extremamente atraente.
Avatar pua
alpha

PUA EXPERT

#278201 Nice !
Eu busco adquirir todas essas qualidades uma atrás da outra para melhorar além do meu jogo minha vida !

Belo post
Parabéns ..
:)
Markus

Aprendiz

#280368 ótimo post!

Isso me lembra de equilibrar o corpo e a mente. A minha realidade é a mais forte. " A pessoa mais importante da relação sou eu" é você. E não ela. Você é o protetor dela. Você é o mais forte. "que importa o que ela pensa"

Abraços!
Belra

#288365 Bom Bom! :sorri

Uma lista de características que um Alfa deve seguir/ter é muito interessante. Vou procurar saber mais sobre o Mehow. Valeu pelo post, é sempre bom dar-mos uma relembrada.

Abraços!