Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#198282 Qualidades atraentes essenciais, retiradas do livro do Mehow:

1. Você vive no seu próprio mundo – As mulheres acham homens que estão vivendo as suas próprias vidas extremamente atraentes. Você decide o que quer; você leva outras pessoas para dentro da sua realidade; a sua realidade é inteiramente sua; você está fazendo exatamente o que você quer fazer de sua vida.

2. Você não é afetado emocionalmente pela realidade externa – Nós também chamamos isso de “não‐reativo”. Quando uma mulher vê que você não é afetado emocionalmente por fatores externos, especialmente por ela, ela internamente se choca. Isso é porque quase todos os homens são dominados pelas emoções perto dela. Ela pode olhar pra a maioria dos caras que se a abordam e ela saberá, baseando‐se nas comunicações sutis (se curvando para frente) ou não tão sutis (“Você é LINDA!”), que ela já os afetou emocionalmente. Isso faz os homens parecerem necessitados já que... ora, ela não demonstrou nada da personalidade dela e eles já estão babando por ela. Ela os dispensa como perdedores. Mas, se você chegar nela e não se afetar emocionalmente, ela começará a perceber isso – “Ei, por que eu não afetei esse cara? Deve ser porque eu não mostrei minhas qualidades atraentes pra ele!” – e começará a trabalhar para ganhar o homem que não se afetou emocionalmente. Ela também pensará, “esse cara está tão tranqüilo perto de mim e eu sou tão SEXY que ele deve pegar garotas como eu o tempo todo. Ele deve ser algum tipo de celebridade!” As mulheres dormem com homens que elas vêem desta maneira. Não ser emocionalmente afetado pela realidade externa corresponde a uma grande força interna que as mulheres acham ser extremamente atraente.

3. Você não é validado pela realidade externa – Nós também chamamos isso de buscar a “não‐reação”. Se você se garante por você mesmo, não buscando aceitação ou validação no mundo externo, as mulheres captam isso. Isso também corresponde a uma grande força interna que as mulheres acham ser extremamente atraente.

4. Você cuida bem de você mesmo – As mulheres passam literalmente horas se arrumando, ficando bonitas, todos os dias. Se elas conhecerem um cara que tem cuidado com a sua aparência, elas vão apreciar de verdade esse homem e deixarão a atração rolar.

5. Você é DIVERTIDO – As mulheres adoram se divertir. Se você fizer com que elas se divirtam, elas se sentirão atraídas por você. Tantos caras por aí não têm A MENOR IDÉIA de como fazer para se divertir (mas se você for um deles, não o será mais depois de ter lido este livro!).

6. Você é um DOADOR altruísta – Apenas os homens mais abundantes e poderosos doam sua energia emocional, sua diversão, sua inteligência, seu papo e tudo o mais que duas pessoas interagindo podem compartilhar... sem querer nada em troca. Doar‐se é uma característica enormemente atraente, contanto que você a use da maneira certa. Eu não quis dizer para você chegar nela e comprar uma bebida!!!

7. Você é rico – Você não precisa ser rico de verdade. Você só tem que agir como um cara que é cercado pela abundância em todas as suas formas possíveis e imagináveis.

8. Você é inteligente – Inteligência é sexy!!!

9. Você é socialmente “safo” – As mulheres são, naturalmente e intuitivament, experts sociais; quanto mais você estiver no nível delas, mais elas vão gostar de você. A sociabilidade derrama de você fazendo ondas. Quando o raro homem socialmente “safo” chega, elas percebem na hora e gostam muito dele.

10. Você é um líder dos homens – Monica Lewinsky dormiu com Bill Clinton por um motivo. Eu vou te ensinar a agir como um líder, de forma que a sua garota vá mandar o vestido dela pra lavanderia também. Todas as mulheres secretamente querem ser LIDERADAS e dominadas.

11. Você tem visão – As mulheres adoram serem absorvidas em alguma aventura quase épica, completamente integrada à sua realidade.

12. Você é pré‐selecionado – As outras garotas querem você. Quando as mulheres te vêem com outras mulheres, isso automaticamente liga o ciúme e a atração delas por você. Isso está fortemente “soldado” no cérebro feminino.

13. Você é um protetor daqueles que ama – As mulheres querem saber que, se elas se juntarem a você, você irá protegê‐las e mantê‐las. Isso vem do fato que os humanos modernos evoluíram muito mais durante a era das cavernas do que durante a era da sociedade moderna, e na era das cavernas a proteção era algo extremamente importante. Portanto, as mulheres vêem isso como algo muito atraente.

14. Você entende as mulheres – Se você deixá‐la saber que você entende o fato de que ela é uma criatura emocional, ela vai gostar de você por causa disso. As mulheres acham isso atraente porque elas estão cansadas de interagir com caras que parecem “NÃO ENTENDER!”.

15. Você é humilde e não é egoísta – Ser poderoso e, no entanto, subestimado, é uma qualidade chave que muitos caras simplesmente não entendem. As mulheres não gostam de caras que se acham – isso bagunça os receptores emocionais delas.

16. Você é sempre POSITIVO – A negatividade destrói as interações e é tão repulsora que as mulheres fogem dela. Enquanto isso, ser consistentemente positivo fará com que ela queira muito ser parte da sua realidade

17. Você não é necessitado – Existe uma diferença sutil – no entanto, muito importante – entre “precisar” e “querer”. Os perseguidores retardados precisam perseguir as mulheres. Homens fantásticos, atraentes e não‐necessitados não vão perseguir a garota ou suplicar pra conseguir algo. Esses homens querem estar com as mulheres por suas qualidades mais nobres. O problema a respeito de “precisar” de alguma coisa é que você tem que tê‐la, CUSTE O QUE CUSTAR.
Se você aparecer com um cara necessitado você imediatamente se torna fraco e não‐ atraente. Em suma, nunca se mostre como se você tivesse que ter alguma coisa. Ser não‐ necessitado também corresponde a viver em abundância, o que é atraente.

18. Você admira as mulheres pela personalidade delas, não apenas pelo SEXO – Se você gosta dela por quem ela é de verdade, e não apenas pelo tamanho dos peitos ou da bunda dela, ela estará totalmente atraída por você.

19. Você não atura besteirol – “Mantenha o pulso firme!” – Homens poderosos não toleram comportamento inaceitável. Homens poderosos são sexy.

20. Você se assegura de que as suas necessidades são satisfeitas e você tem o que quer – Se você não estiver ganhando nada interagindo com ela, ela vai pensar que você é do tipo otário, suplicante e servil. Você nunca diz nada que não adicione algo a sua própria realidade (também pode adicionar à dela, mas isso é opcional).

21. Você é confortável de se ter por perto – Tanto para conversar como para tocar! Quanto mais conforto você criar, mais atração você obterá!

22. Você é honesto e direto! – Dã! O problema que eu tive com outras abordagens por aí é que algumas encorajam a uma abordagem do tipo “finja que sabe fazer até conseguir fazer de verdade”. Eu jamais gostei disso – então eu criei o meu próprio método – um método que te permite ser honesto.

23. Você não liga pro que vai dar no final – Você não liga pro fato de pegar a garota ou não. Você está pronto a ejetar a qualquer momento se ela te perder. Em outras palavras, VOCÊ TÁ CAGANDO PRO RESULTADO!

24. Você está totalmente PRESENTE e ATUAL – Esta é uma qualidade atraente poderosíssima.

25. Você é um comunicador emocional – Você sabe como se relacionar com as mulheres em um nível emocional, com palavras e contato físico. Isso causa atração de uma forma bastante direta.

26. Você é incrivelmente criativo. As mulheres adoram homens que são criativos e podem criar diversão e uma vibe interessante de uma hora para a outra.

27. Uma vibe espontaneamente tranqüila emana de você – Você é alguém fácil de ter por perto. Quando as pessoas falam com você, elas não sentem estresse nenhum com a sua presença. O seu público sente como se pudessem levá‐lo junto para uma viagem de férias porque você adicionaria muito ao nível de “tranqüilidade” deles.

28. Você é vulnerável – Apesar de possuir um milhão de qualidades dignas de um “super‐cara”, você tem um lado emocional e frágil que aparece de vez em quando.

29. Você é social – Você é fascinado por todos. Você é o centro de qualquer ambiente social. Você é o líder. As pessoas e as mulheres estão constantemente falando com você.

30. Você tem alto valor – Você age e responde de maneiras que emulam pessoas ricas ou celebridades que são tratadas de uma forma distinta. Por exemplo, você pega a melhor cadeira da mesa. Outro exemplo: se houver espaço para apenas uma pessoa se apoiar num objeto em um grupo de pessoas, você será a pessoa se apoiando no objeto, enquanto todos os outros estão em pé. Você também age como um cara que sempre se dá bem com as mulheres. E o mais importante, você age como um cara que possui todas as qualidades que eu listei aqui.
sinxs br

Aprendiz

#198288 Ja havia lido isso no livro dele,são qualidades que eu busco aderir todos os dias da minha vida pode parecer simples mais não são ,mais com tempo e força de vontade vc consegue obter todas.
Avatar pua
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#198397 O 2 É O MAIS IMPORTANTE - DE LONGE.

Eu estudo o metodo Mehow diariamente e aplico em campo sempre que possível. Esse quadro de qualidades atraentes é a base do ebook - As técnicas que ele apresenta depois são para aderir essas qualidades - Realmente sou um apaixonado pelo livro do Mehow - Acho o material muito cativante e pode-se fazer uma mistura muito boa com o seu 'próprio eu'.

Inclusive quero deixar neste feed uma das minhas ultimas abordagens usando o método Mehow, afinal ainda está quente na minha mente como isso aconteceu. Trata-se de um "Abridor Social Simples" - Não tem erro.
Sou viciado em Street Game, estou cada dia tentando aperfeiçoar esse estilo de jogo. E essa história se passou exatamente no meio da rua, na sexta feira da semana passada.
Senti a presença de uma HB andando atrás de mim. Mas virar para trás e andar no sentido contrario a ela para conseguir fazer ela me ouvir não iria ser legal, também não poderia assustar o meu alvo. Fiz questão de diminuir a passada quando estava chegando perto de um cruzamento. Ela conseguiu me alcançar, estavam passando carros, então não tinha como atravessar a rua. Assim que ela chegou ao meu lado, fui um completo "doador de energia" dizendo: "Oii!" acompanhado de um sorriso, olha e BL simpática. Continuamos andando um ao lado do outro em um fluffy talk........... (O resto de fato não tem necessidade alguma de se contar)

Neste joguinho coloquei várias qualidades atraentes que o Mehow destaca no começo do livro.
Fui inteligentemente safo e um doador de energia.

Esse quadro é simplesmente muito fácil de se usar na pratica, só precisa de um pouco de dedicação. Claro que para alcançar todas essas qualidades atraentes leva um tempo, mas estou lutando segundo por segundo para isso.

E como eu já disse na primeira linha - a numero 2 é a mais importante e talvez a mais difícil de se conseguir estabelizar firmemente ou seja internaliza-la.
NoWay.

Veterano - nível 3

#198464 Eu considero a primeira a mais importante, a mulher não pode sentir que sua vida se tornou legal pq ela fez isso com vc. Ela tem que saber que sua vida já é muito interessante e que fazer parte da sua vida vai ser FODA!


Falando em Mehow, alguem tem esse livro inteiro??
Ricco Martin

Aprendiz

#199053 Ainda não tive a oportunidade de ler o livro do Mehow. No entanto a lista possui exatamente Todas as características que um sedutor precisa ter. Algumas levam mais tempo que as outras, claro, e o conjunto todo (aprender todas) é que demora realmente, é preciso exercitar sempre.

Concordo que não ser afetado emocionalmente pela realidade externar é uma das característica mais difícil de adestrar! Requer tempo, paciência, experiência (prática), requer força de vontade!

Ser rejeitado também faz parte do processo e são nessas rejeições que você tira as suas lições. Prestando atenção em cada falha tu vais ser capaz de detectar o teu deslize, e posteriormente já sabes como dar uma melhor desenvoltura.

Tornar-se um um "pegador" no meio das mulheres é o que todo cara ao entrar no Pick Up busca, porém com o passar do tempo você percebe que ser um sedutor natural é tão sexy e sensual que vira a sua nova meta. É aí que você começa a errar de verdade, e a perceber como é ruim o fracasso. A partir daí tu já sabes que ser um sedutor leva tempo, e a caminhada pra maestria é que tira muitos de campo!

Muito interessante! Abraços!
playerD

PUA EXPERT

#234340 São muitas qualidades e não é possível adquirir tudo de uma hora pra outra, é preciso tempo e dedicação para conseguir aprimorar todas... Todas são qualidades de um alpha :)


Valeu ashton... :ae