Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua

Criador do tópico

rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
#468426
Fala Sedutores do Brasil


Vamos continuar nossos tópicos sobre DIRECT DAY GAME , dessa vez iremos falar de algo muito importante : QUALIFICAÇÃO

Módulos anteriores[color=#FFFFFF].
approach-t36464.html
transition-t38682.html
attraction-t42098.html


Qualificação

Muita gente acha que abrir mostrando suas intenções já é um modo de qualificação. Na verdade qualificação vai muito mais além que uma simples abertura, considere uma parte muito importante no seu jogo .Muitas literaturas falam de qualificação , mas nesse tópico vou dar uma visão mais ampla para vocês , colocando alguns pontos diferentes a serem considerados.

Depois que você abre seu alvo e recebe indicadores de interesse , esta na hora de qualificar .


Imagem

Podemos dividir a qualificação em dois elementos importantes :

Triagem : é onde você avaliar se uma mulher atende aos seus padrões

Gratificante:é onde você mostra a ela que ela conhece seus padrões, assim usando elogios

Você sabe o que você quer da vida ?

Homens de qualidade têm grandes padrões para mulheres em sua vida, se ela saber que ela esta dentro desses padrões ela ficara ainda mais atraída por você , e ainda vai esta a seu favor até o close desejado .

A importância de qualificar

Mostrar a elas que você se importa com as qualidades internas dela , consequentemente vai querer passar mais tempo ao seu lado, porque você não esta mostrando esta atraído apenas em características físicas pois esse fato poderia haver conseqüências negativas, biológicas ou sociais, para ela no futuro .

REFLITA AGORAA fim de descobrir se uma mulher atende aos seus padrões, você precisa decidir quais
normas são essas. Que tipo de mulher que você quer em sua vida?
Você gosta mulheres que são aventureiras, ambiciosas, sociáveis ou agressivas?



Depois que você tem em mente essas características , e hora de usar isso tudo de forma correta em uma interação .
A qualificação vai acontecer dentro de um assunto que provavelmente você vai iniciar na conversa , alguns deles que podemos destacar :

• Carreira
• Educação
• Viagens
• Hobbies
• Música e filmes
• Fitness e actividades desportivas
• As atividades sociais

Será importante você não passar para ela que você esta fazendo uma entrevista , isso pode atrapalhar todo seu processo .

Vamos a um exemplo :

rotch : Então HB , você costuma sair muito ?
HB: Claro , gosto muito !
rotch: A sim , isso é muito importante , gosto de pessoas assim ,não gosto muito de meninas que passam o final de semana todo em casa vendo TV.Você costuma ir aonde?
HB: Gosto de bares mais calmos , pois é melhor para conversar .
rotch: A sua carinha me diz que você gosta de deixar seus amigos chapados para poder domina-los ( com um sorriso para mostrar que esta brincando)
HB: Não eu me comporto bem !

Reparem que nessa simples interação existe uma declaração minha após fazer uma pergunta , isso não mostra ser uma entrevista .
Brincar com ela no decorrer do processo também é muito importante para manter os níveis de atração .

Saiba Elogiar

Depois de ver que ela encaixa em suas normas e a conversa fluiu como você queria , é hora de elogiar de verdade de forma mais direta .


A principal forma de recompensar as mulheres para preencher as suas normas é elogiá-los.


Aqui estão alguns exemplos:
• Você é realmente muito legal para conversar.
• Eu gosto que você carrega a si mesmo tão bem.
• Eu acho ótimo que você é tão ambiciosa.
• Você parece uma pessoa muito mente aberta. Eu gosto disso.

Sempre respeite o ciclo para dar um elogio :

CICLOAssunto + corresponder a seus padrões = Elogio


Temos aqui então um processo de qualificação mais sólido e completo !
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#468437 Rotch, rotch... vc sempre desmitificando as coisas pra nós aq do PB, topico bem explicado e simplificado, mas me tira uma duvida, usando a qualificaçao nos conceitos do MM, ela acontece depois de 3 IDIs ? se houver outros momentos me explica ae teu ponto de vista :)
thaleks

Veterano - nível 10

#468455 C-A-R-A-L-E-O

Zona de Conforto ?
PUTA QUE PARIU rotch, a quanto tempo eu to nessa zona de só sargear em night game !!!!

Essas férias eu vo sair igual um LOUCO, igual eu fazia quando descobri o direct day game !
Agradecido pelos 4 tópicos !
O unico probleminha do direct day game é o Kiss Close, porque o Phone é facinho !
Bom, dúvidas sobre o KC em day game eu não tenho, mas quando postar a continuação, eu posso aprender alguma coisa nova !
Abraços.
Avatar pua

Criador do tópico

rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
#468457
Hyd escreveu:Rotch, rotch... vc sempre desmitificando as coisas pra nós aq do PB, topico bem explicado e simplificado, mas me tira uma duvida, usando a qualificaçao nos conceitos do MM, ela acontece depois de 3 IDIs ? se houver outros momentos me explica ae teu ponto de vista :)



Fala Hyd

Na verdade você pode usar 3 idis para depois ir direto para a qualificação, o importante é você seguir seus critérios usados no seu jogo.
Não coloquei aqui sobre indicadores de interesse , pois na verdade não tem muito que especificar os mesmos para o direct day game , que na verdade esses indicadores podem ser seguidos de outros modelos já existentes.
Eu por exemplo muito das vezes não fico esperando 3 idis , dependendo do valor do primeiro idi eu já parto para a qualificação , se você recebe um idi gritante , não vejo muito porque ficar esperando por outros , com uma visão mais avançada a gente acaba percebendo a atração de forma mais rápida e precisa.

Abraço!
andrew AS - MEMBRO EXCLUSIVO
#468485 Grande ajuda pra todos praticantes do day game......Preciso evoluir nisso,até porque meu night game está enferrujado,me falta muita atitude,,mesmo recebendo idis gritantes eu fico estatico,,não sei o que acontece,eu quero ter a hb mas,as vezes acho que meus padroes sobre idade e beleza me atrapalham,,a musica alta também...Mas seu post está maneiro!!
Avatar pua
educ

Aprendiz

#468903 êee rotch , tá na hora de compilar isso ai em ebook hein ! hahahahahaha
Mais um Artigo pra deixar a galera do fórum de cara ! :ae

Quanto ao Módulo Quatro em si ..

Poxa cara , juro que agora passei a ter outra visão de qualificação ! Mesmo meu jogo ser Indirect Natural baseado em C&F , foi um artigo muito proveitoso pra mim e para todos que lerem .

rotch escreveu:Sempre respeite o ciclo para dar um elogio :

CICLOAssunto + corresponder a seus padrões = Elogio


Temos aqui então um processo de qualificação mais sólido e completo !


Vemos que não devemo solidificar nosso game , e sim as etapas em si ! :yaaah
Ótima exemplificações , assunto muito bem abordado ..

Att , é nós !