Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Moço

Aprendiz

#51564 Sinceramente, depende.

do quê?
Da maneira como você se comporta.

Como assim?
Você chega em uma HB, puxa um papo e repara que ela não está muito animada com isso. Se você continuar da maneira que está, não vai chegar a lugar nenhum. Então, o cara vai e pah: reconhece a própria "mancada". Na boa, quer demonstração de valor maior do que reconhecer a própria "mancada"?

Para melhorar, após reconhecer a própria "mancada"; e tirar uma risada da HB, melhorando o clima; você continua a sarge (talvez até comentando sobre a sua aproximação) como se nada tivesse acontecido. Uma pessoa com baixo valor faria isso? A resposta é não.

Agora, como eu disse no começo, tudo depende de como você se comporta ( o que não é novidade nenhuma para a galera do fórum ).

Abraços o/
zinyang

#63811 esse não foi o cara que foi sacaneado a fé e até chamado de virgem pelo Jô Soares?
The Gangster

Veterano - nível 9

#63913 Eu diria: Nossa!!! Que cara feia, você está em um evento social, então, socialize-se!!! Dava as costas e saia!!!

Por que eu iria conversar com ela se existem outras HB's mais sociáveis que ela?
Avatar pua
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#64540
Moço escreveu:Sinceramente, depende.

do quê?
Da maneira como você se comporta.

Como assim?
Você chega em uma HB, puxa um papo e repara que ela não está muito animada com isso. Se você continuar da maneira que está, não vai chegar a lugar nenhum. Então, o cara vai e pah: reconhece a própria "mancada". Na boa, quer demonstração de valor maior do que reconhecer a própria "mancada"?

Para melhorar, após reconhecer a própria "mancada"; e tirar uma risada da HB, melhorando o clima; você continua a sarge (talvez até comentando sobre a sua aproximação) como se nada tivesse acontecido. Uma pessoa com baixo valor faria isso? A resposta é não.

Agora, como eu disse no começo, tudo depende de como você se comporta ( o que não é novidade nenhuma para a galera do fórum ).

Abraços o/
²
malpho1

Aprendiz

#64594 Eu daria um neg nela tipo: "Nossa já vi moribundos mais felizes que vc" e emendaria logo um outro opener antes que ela responda algo. digam c não fica bacana?