Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

fag - MEMBRO EXCLUSIVO
#47429 achei isso em outro site ja fiz e deu certo garota sorriu mesmo.

Se a moça parece não gostar da abordagem,o PUA Lourenço Maciel procura desarmá-la com uma brincadeira. Começa a verbalizar os supostos pensamentos dela: “Esse cara não sai daqui, que saco. Eu quero voltar a conversar com a minha amiga, seu babaca”. Se fizer bem feito, o pick-up garante que a garota vai rir.
andre000

Veterano - nível 9

#47499 Então cara, eu também acho que fazendo isso vai estar demonstrando valor inferio..
O que você pode fazer é demonstrar que não tá interessado nela.. e com isso fazendo ela baixar a guarda.. =)
Phelippe Passini

#48179 FAlaaa galera....
Creio que vc fazendo a abordagem naturalmente mesmo que ela faça cara feia de uma neg nela....tipo kerendo dizer que esta interessado em conversa mais pega ela mesmo vc nao ker...ae se mesmo assim ela continuar aperte START e va para outra!A final ela quem esta perdendo uma ideia valiosa!!!
vibesound

#48236 Verdade já utilizei, e deu certo. Isso é uma boa quando sua abordagem não parece divertida e você ver a garota ao seu lado com cara de tédio e principalmente outra coisa que notei bastante é que quando esta ao seu lado em volta de uma mesa e começa a bater o dedo na mesa... se você não utilizar uma técnica boa como esta, a garota sai fora e evita falar com você, más se utilizar o modo indirect funciona bem melhor.
Avatar pua

Criador do tópico

fag - MEMBRO EXCLUSIVO
#51313 bom, isso naum foi eu q inventei foi um pua ja graduado eu ate deixei o nome dele ai "Lourenço Maciel" ele garante q funciona eu ja testei i funcionou mesmo, mas na questao do dvi se vc conseguiu fazer a garota sorrir entao ela baixou a guarda i ja ficou mais aberta pois vc acabou sendo um cara egraçado i q nau se intimida com uma cara amarrada qualquer, fez a chata sorrir, mas se vcs preferem dar um neg ai vai da maneira q cada um achar melhor, o pua q faz essa tecnica garante mesmo q e boa, fuiiiii.
RWies

Aprendiz

#51431 Por que isso tá na seção de Ebooks e não em Rotinas?

EDIT: tópico movido, valeus :ae
Editado pela última vez por RWies em 25 Jun 2010, 23:19, num total de 1 vezes
LE TIGRE

#51435 Lourenço, o pua do pirulito? A.k.a Spirit Prince


“Esse cara não sai daqui, que saco. Eu quero voltar a conversar com a minha amiga, seu babaca”

O cara ta falando para ele mesmo que ele é um saco e um babaca.
Tipico do Spirit - A vergonha pua.



Muita desvalorização para apenas um "sorrisinho"
ceceu

Veterano - nível 9

#51554
fag escreveu:“Esse cara não sai daqui, que saco. Eu quero voltar a conversar com a minha amiga, seu babaca”.

O cara que inventou isso acho tava de brincadeira se ele se considera um PUA, voce pode até fazer a HB rir, mas será da sua cara, isso é uma demonstração bruta de DLV