Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
delazari

#126222 Pessoal tem uma hb que ja deu IDIs, pra mim, inclusive já chegamos ate a ficar juntos uma vez, mas depois disso ela ficou me esnobando e eu nao insiti mais. porem ontem a gente se encontrou num barzinho e ela ficava o tempo todo me provocando com um outro cara, tipo ela passava mexia comigo, fazia uma cara de quem me quer e ficava de charminho com um cara que estava na mesa do lado da minha.

E ai, como eu faço pra mudar isso?
estrategista

Veterano - nível 7

#126720 ignore ou melhor ainda, menospreze a ação.

ela olha pra um cara pisca pra ele e depois olha pra você (descaradamente)

em vez de vc fazer cara feia (péssimo), ou olhar pro lado e conversar com um amigo (muito bom), de uma gargalhada.. ela vai ficar vermelha, achando que esta fazendo papel de palhaça, ou de vadia.
nas próximas vezes que ela fazer isso, ignore.

importante: não comece a flertar com outra garota na frente dela quando ela fazer isso, isso é fraqueza =
(entrar em luta de braço)

você já tem que entrar em campo pensando que a luta você já ganhou, e que os joguinhos dela são ridículos.
nao mostre nos olhos seu ciúme.

maior lei PU: você é o prêmio.
legendre

Veterano - nível 1

#127674 Mantenha a calma antes de decidir o curso da ação.

Uma análise rápida da linguagem corporal dos dois e uma decisão DESAPAIXONADA serão valiosas em cada caso.
Se você é o prêmio, pode optar por responder com o silêncio, com outra, com desprezo, negs ou seja lá o que for, mas nunca perca a calma e o auto controle.

O maior domínio de um PUA é o domínio de si mesmo.