Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
pingr

Veterano - nível 7

#47654 Boa ideia, retirar desses sites noticias engraçadas...

boa coisa tb é ver alguns sites de humor e de "tirinha" ali tem mto humor arrogante!
soh nao pode sair por ai abordando com piadas imbecis!
haha

é soh pra ajudar na hora de ser engraçado e tal!
um abraço!
Murilo

Aprendiz

#47999 Se vc não vê novela, saiba pelo menos o nome de uns 3 personagens da novela das 8..Aí vc fala que acabou de passar uma pessoa parecida com o tal ator..aí provavelmente o assunto vai pra telnovelas, atores, etc..é uma ótima fuga da perda de assunto..

Criador do tópico

souSa.

Aprendiz

#49779 é, pingr
ler essas tirinhas realmente dão um bom assunto, e o melhor é que sempre com algum tema engraçado.
Sanexport

Aprendiz

#49790 Boa Souza, mas tem que tomar cuidado p/ não ter muito assunto e a conversa ficar cansativa. Já aconteceu comigo qndo tv fzndo um teste em como continuar a conversa pegando as palavras chaves que ela me dizia para direcionar o assunto e gerar conforto para o KC quando um cara apareceu do nada pegou no braço dele e disse: Tô afim de te beijar, se não quiser... corre... e tascou um beijaço na hb..., Olha não to dizendo que Direct Game é o melhor mas tem que saber o limite do Indirect...!!! BLZ Puazada...
Hybris

Veterano - nível 10

#52824 Ótima idéia man!

Outro dia eu meio que fiz isso. Eu tava num set no trampo e quando o assunto morreu mandei a notícia da velhinha coreana que só conseguiu tirar a carteira de motorista na 960ª tentativa.

Acho q foi até la no G1 mesmo q eu vi isso...