Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

souSa.

Aprendiz

#46731 Bom, deve ter muitos tópicos sobre o que falar quando já não tem mais assunto na cabeça.
Mas aqui eu vou apenas mostrar uma pagina interessante de noticias.
http://g1.globo.com/planeta-bizarro/
a pagina é da G1, e realmente não são noticia "importantes" para a sociedade, mas é bom para usar quando estiver em grupo, ou simplesmente acabou o assunto.
exemplo:
você esta la conversando, ai acaba o assunto.
...
-um dia desses eu estava vendo umas noticias na internet, e vi algo engraçado, um cachorro foi levado por uma ventania na Hungria? hehe
...
ou "que mecânico bate ferrari antes de entrega-la, na Inglaterra...?
...

tá certo que não é tão interessante assim, mas se você estiver em grupo, o assunto nunca morre, ou ate mesmo sozinho com ela. Isso pode criar uma energia diferente no grupo.

Bom, o que vocês me dizem?
wvilela

Veterano - nível 3

#46745 Já acessava o site hj na capa por exemplo esta: "Casal é flagrado fazendo sexo na praia durante o dia" esse sim eh um bom assunto HAHA... Já imenda, você faria sexo na praia? HAHA
Avatar pua
mourão

Pickup Artist

#46777 CARA esse site q tu postou pra nos aki, meu deu altas ideias...
por exemplo: vc pode ser cocky funny ao mencionar que as noticias aconteceram com vc..., e tambem emendar improvisaçoes de acordo com o seu humor e personalidade, deixando assim o jogo mais natural...
CCarlos

Aprendiz

#46870 Acho que pode ser bem útil mesmo, principalmente as notícias que tem algum cunho emocional e que possam gerar discussões. Essa do casal trepando na praia de dia é ÓTIMA!
E se for vendo o histórico de reportagens, tem muitas outras boas.
John Miles

Aprendiz

#46897 Na verdade ficar sem assunto é sempre ruim, então é bom ter histórias ou algo pra quebrar o gelo, não tendo nenhuma história pessoal, vale ler na internet tb.. tudo vale no sarge.
Avatar pua
DJackplayer

Veterano - nível 10

#47529 acho muito interesante a linha de pensamento, mais no intanto penso que abordar assuntos que levem a uma agradavel e discontraida esposição de opinioês são melhores .
Do tipo : o que voçê faria se ganhase na mega sena ; e dai então e destrinchando uma conversa engrasada