Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Jonis Vini

#847589 Olá PUAS e ai tudo certo? espero que sim! Então estou com uma dúvida de como agir, pois recentemente uma amiga me apresentou sua tia(HB 8) e sinto que ela tem o frame de prêmio da interação. Quando a minha amiga apresentou eu comentei em off com ela que tinha achado ela bonita e interessante e tenho certeza que as duas se falaram. Como devo agir para retomar o frame?
Avatar pua
wwwitalo

Aprendiz

#847599 Você errou no momento que não percebeu os indicadores de interesse da sua HB, logo você foi um banana. Outro erro que você cometeu foi dizer pra amiga dela de sua HB era linda. Que tipo de homem você é? Você se comporta como um adolescente! Por que você não falou diretamente para a sua HB que você achava-a linda? Seja um bad boy



Retomar o controle é um coisa praticamente impossível de se fazer. Se fosse eu na mesma situação, eu chamaria ela para conversar e diria que não gosto de joguinhos, que estou a fim dela e qual vai ser.
Avatar pua
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#847603 Não é impossivel de retomar o controle como disse o amigo acima, basta voltar a ser homem. simples não é?

Nunca é tarde demais pra isso.

- Evite elogios em demasia
- De negs em momentos certos
- Tenha postura
- Seja seguro em suas atitudes (Não é não....Sim é sim e ponto final)
- Tenha iniciativa e controle das ações

Enfim,,tudo que é normal em um alpha.

Abrass.