Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Wasabils

PUA Avançado

#164432 Nao concordo com o que foi dito acima, que ela vai te achar um banana se voce nao fizer nada

nao precisa bater nele tambem, hora que ele fizer alguma graça da uma prensada nele e ja era.
googboy

Veterano - nível 4

#164441 O que um leão Alpha faz para proteger sua família? Se um leão beta vier rugir com sua leoa?

Eu faço kung-fu. Nossa primeira e principal arma é a palavra (isso também vale para o Pu), depois disso amigo, é melhor o cara acreditar em milagre, porque o coro vai comer!

Pensa bem antes de querer matar o cara, mas dá uma lição. Ele humilhou sua namorada na frente dos outros? Faça isso com ele em público também. Dá uma comida de rabo fudida, desce o verbo com classe Pu. Abraços
AlphaAttack

PUA EXPERT

#164449 ah eu metia porrada cara
eu pelo menos
uma coisa é assim se vc respeitas as pessoas,elasTEM que te respeitar
se não é carta fora do baralho pelo menos pra mim

agora depende de como a Hb se sentiu durante e depois do fato
Avatar pua
douG.

Veterano - nível 6

#164507
Wasabils escreveu:Nao concordo com o que foi dito acima, que ela vai te achar um banana se voce nao fizer nada

nao precisa bater nele tambem, hora que ele fizer alguma graça da uma prensada nele e ja era.


Foi o que eu falei, amigo.
você não pode deixar como se não fosse nada. Se fosse algo diretamente a você, era só ignorar, mas como foi com sua namorada, você tem que mostrar pra ele que ninguém ali esta de brincadeira e deixar isso bem claro em uma conversa. Se o cara partisse pra briga, você se defenderia. Pra mim, um cara que mexe com uma mulher que esta com o namorado do lado, concerteza esta querendo arrumar confusão e o minímo que ele merece é umas porradas bem dadas, mas como devemos ser civilidazados, uma boa conversa cujo objetivo seja ridicularizar ele, dependendo do local, é muito mais efetiva.
aneldegelo

PUA EXPERT

#164605 [centro]LEMBRE-SE AMIGO

OS PU , SÃO AS MELHORES PESSOAS DO MUNDO , OS PU DE VERDADE , ENTÃO , SE VOCÊ QUER SER UM APRENDA ISSO !

RESPEITE O OUTRO SER HUMANO CARA

VIOLÊNCIA GERA VIOLÊNCIA.

SEJA ALFA NESSAS , SITUAÇÕES , EM TODAS NA VERDADE

É AI , QUE VOCÊ TEM QUE MOSTRAR SEU DIFERENCIA PU E NÃO SAIR DA PORRRADA COMO QUALQUER BETA

AI QUEM DECIDE É VOCÊ NÉ

SER BETA OU NÃO SER ![/centro]