Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Pride

Veterano - nível 4

#164083 NO ultimo dia de aula, Aconteceu uma parada frustrante: minha namorada foi ver a nota dela de matematica ou coisa do tipo, Até ai tudo bem:

Mas um cara, O mais BABACA (e tudo que uma criatura pode ser de ruim) da sala, perguntou alguma coisa pra ela, e ela conhecendo o IDIOTA, ignorou.. Só que ele parou por ai? Não! Ele foi e gritou com ela :bravo

(Como eu comecei a praticar karate há pouco tempo, ainda não tenho a disciplina de me controlar muito bem, e sempre que me tiram do sério, a primeira coisa que me vem a cabeça é enche de porrada).

Tá, voltando ao assunto..Eu quis matar, desossar o maldito (eu sempre odiei ele, pq será?). Porém eu vi uma coisa sobre não reatividade, se controle, bla bla bla.

Então não fiz nada, ahh.. como me arrependo disso.. quando me lembro, meu sangue ferve e eu só me arrependo ainda mais..

O que eu devia ter feito? qual era o jeito PUA de resolver a situação? me ajudem!!

Espero pelo FEED, agradeço antecipadamente! Flw, abraço!
Avatar pua
douG.

Veterano - nível 6

#164101 Cara, é uma situação bem complicada, porque se você não fazer nada a Hb vai ter considerar um banana. Se você partir pra porrada, estremamente agressivo, a hb poderia ficar com medo de você. Enfim, acho que você deveria ter falado com o cara, com voz de autoridade e mostrar pra ele que não tem nignuém ali que mereça aturar a malcriação dele. Se ele partisse pra briga, você poderia bater nele e falar que estava apenas se defendendo de uma agressão.
nader

Veterano - nível 4

#164103 Tu devia ter desarmado ele, dado uma amogada. Mas vou ser sincero contigo, se o cara continuasse de graça mesmo depois que eu desse uma boa tirada nele o cara ia merecer uns bons tapas, eu não hesitaria, não dou mole pra esse tipo de cara.
Airy

Aprendiz

#164106 Nunca é fácil nessas horas, mas partir pra porrada nunca adianta, e ficar calado é péssimo também. Então o melhor é o que o cara disse: Fala com autoridade. Faz ele passar vergonha na hora.faz todos perceberem o quanto babaca ele é.
abçs
__________
Reborn!
Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#164326 Já passei por essa, confesso que não foi fácil...

Você disse que ele era um banana? Que ótimo!!! Trate-o como um.

Se vocês estudarem novamente ano que vem, ignore-o, finja que ele não existe.

Não sei se é o certo,mas no seu lugar eu diria a um amigo dele[eles sempre dizem] ;

E aí mano, beleza? Seu amigo tá cheio de marra pra cima da minha namorada neah? Porque será que ele não faz isso comigo? Ainda não descobri.

Pronto, recado dado, mas se ele insistir, não hesite, desça a mão. :ae
Avatar pua
Vermillion

Veterano - nível 9

#164332 Pow cara eu sou do tipo cabeça quente,mas nunca ataco,deixe sempre o otário vim!!!Nessas horas vc tem que primeiro tentar resolver na idéia,por que mulher é foda!!Se tu sai enchendo o cara de porrada ela vai falar que num precisava disso e blá blá blá!!E se tu num falar nada,pode ter certeza que na primeira ela vai jogar isso na sua cara!!!!!
Isso já aconteceu comigo é foi moh merda !!UM carinha no ônibus mexeu com a minha minha,daí eu encarei ele ,de primeira ele pediu desculpa,mas depois voltou a mexer e ainda veio pra cima de min dizendo que tava armado,foi moh tenso a HB começou chorar de nervosa eu levei um soco...mas no final deu tudo certo!!!
A dica é não dá pra sair enfrentando todo mundo!!
Abraço
gutocbs

Aprendiz

#164354 Cara, quando desrespeitam a HB, sair na porrada nunca é a solução; Ela vai te achar agressivo demais!
Porém, se não fizer nada, ela irá achar que você não tem confiança para ir lá e defender ela, e tambem não vai gostar.

O segredo nessas horas é falar com o cara, com calma e com uma voz firme. Lembre-se de manter uma boa BL - como deve fazer em qualquer ocasião - e manter o controle.


Você deve ser respeitado, e não temido
Arcas

Veterano - nível 1

#164370 Fabio, eu te entendo.

Eu luto krav magá há quase 2 anos, e um dos grandes motivos de eu ter começado foi por causa da minha ex. No quesito aparência ela era maravilhosa, maravilhosa... tinha outros defeitos tão grandes quanto, mas isso não vem ao caso; nem preciso dizer que ela era secada e assediada até na minha frente. Pois bem, aprendi pra quando eu precisasse encher um filho da puta de porrada.
Esse brother da sua sala quer causar. Mas vou te contar um segredo. Já parou pra pensar por que ele quer causar ? E da próxima vez que ele for um babaca, não hesite em dizer isso na cara dele, palavra por palavra, bem devagar...

Ele está desesperado pela atenção dos outros. Toda essa merda é um jeito ridículo de um menino - sim, um menino - implorar pela atenção das pessoas à sua volta. Ele se sente tão pouco, tão patético, que acha que se ele mostrasse quem realmente é, todos achariam ele um fracassado. A ironia é que esse comportamento faz com que ele seja o maior dos babacas. Quando ele causar de novo, aproveita e manda ele fazer um showzinho pro papai e pra mamãe. Mas lembre-se de estar absolutamente calmo o tempo todo, o efeito será devastador, acredite.

E se por acaso ele perder a cabeça, será até mais fácil pra você arrebentar esse otário.

Abraço,

Arcas.