Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

KValmont

Aprendiz

#97811 Eu já tinha falado sobre Neg Hits, mas vou retornar a tratar desse assunto com o objetivo de aprofundar mais.

Uma pergunta que não ficou esclarecida…

Quando se deve usar Neg Hits?

Quando ela merece! E isso acontece quando ela diz algo para diminuir seu valor, quando fica calada, tenta dar gelos, levanta a Bitch Shield (Barreiras femininas), e alguns outros casos onde ela dificulta a sua interação.

E nunca de neg hits, quando ela faz algo legal, puxam assunto com você, faz algo que possa te ajudar no set, ou melhor, que te de alto valor diante todos.

Tenha certeza de quando o set ficar naquele vácuo você lançar algo como “Vocês são sempre caladas assim?” o grupo todo mudará e começará a puxar assunto, ficará mais receptível, mudará a visão de você entre elas. Por que você as puniu da maneira correta, dizendo ao inconsciente delas “Hey, eu estou aqui para conhecer vocês e não para ficar nesse vácuo”, provando que você é um cara diferente.

Mas se ela disser que adorou te conhecer e você lançar algo como “Você deve dizer isso para todos” é baixar seu valor! Por que as pessoas não querem algo desmotivado, rabugento, metido de mais ou muito menos arrogante! Então tome cuidado para diferenciar isso.

Cuidado com os OVER NEGS!!!

Caso seu jogo não esteja calibrado, você terá muitas chances de lançar um Neg tão forte que acabe com auto estima da garota de uma vez só! Isso nós chamamos de Over Negs, tome muito cuidado na hora de usar seus negs, não exagere na dose, se ele for muito forte pode até mesmo fazer algumas garotas chorarem, ficarem furiosas ou envergonhadas diante de todos. Fazendo assim, todas suas chances de conseguir um close irem por água baixo!

Por que Neg Hits funcionam?

Conversando sobre isso com minha antiga wing woman, ela me explicou bem sobre isso, exemplo: Imagine você passar horas se arrumando, maquiando, alisando o cabelo, fazendo várias coisas para ficar linda para o cara, ela chega ao encontro, e o cara não a elogia? “Não repara nela”. Seria no mínimo frustrante de mais. Mas se você ficar enchendo o saco dela toda hora a achando linda e dizendo que você é um cara idiota que não merece ela… Pode crê, ela vai te dar um fora por baixa estima! Se for para jogar DIRECT GAME não baixe o seu valor quando for aumentar o dela.

Agora imagine ela fazendo o mesmo processo de se arrumar toda, ela chega ao encontro, (onde os caras nunca elogiam as garotas), e simplesmente solta “Você perdeu o brinco desse lado?”, então somente ai a menina percebe que ela se esqueceu de colocar o brinco nos dois lados! A ação dela não vai ser chorar, vai ser dizer “Mas nossa, eu me vesti assim só para você, eu coloquei esse vestido novo, esse salto alto lindo e sexy…” e um monte de coisas com o objetivo de aumentar o valor dela diante de você.

Percebam as duas diferenças! Uma ela se vestiu toda certinho, mas o cara não elogiou. Ok, até mesmo se houvesse elogiado sem baixar o valor dele não faria muita diferença (neste caso). Mas no segundo caso, foi simplesmente uma PUTA FALTA DE SACANAGEM! Ou seja, fazendo ela ter que correr atrás só para provar que a melhor para você.

Espero que tenham entendido!

Abraços, Moleque!
Avatar pua
Sharkx

Pickup Artist

#97831 Eu concordo eu ja acabei com interaçoes soltando negs em que a garota nem quer olhar mais pra mim e uma alerta na use negs no msn e si uzar use um neg mais sutil possivel

Criador do tópico

KValmont

Aprendiz

#97879
kiiztk escreveu:Concordo com a maioria das coisas citadas, mas não todas. Belo tópico cara, parabéns!


O que você descorda? o.O"

Criador do tópico

KValmont

Aprendiz

#97952
Netuno escreveu:Muito interessante o seu tópico

vlw parceiro


Obrigado, visite meu blog, pois existe muitos outros artigos interessante! :parabens
Avatar pua
Ruan

Veterano - nível 10

#98287 Não sou muito de usar neg's, apenas em HB's que se acham muito...
Nas mais "humildes" acho q os negs devem ser usados com cuidado, pra vc não acabar passando uma imagem de arrogante.